Avançar para o conteúdo principal

É do cabelo!

O que leva alguns sócios a assobiar o Beto?

Se é por ele perder bolas e não acertar passes, bom então o Simão também devia ser assobiado.

Se é por ele ser brasileiro, bom então o melhor é prepararem os dedos que não vai haver mãos (neste caso bocas) a medir.

Se é por ter vindo de um clube inferior, bom o Nuno Gomes, o Nelson, o Petit e o Ricardo Rocha também chegaram ao Benfica depois de terem estado em clubes menores.

Será por ser preto? Não acredito! Somos um clube do povo e todos são bem recebidos. Veja-se o melting pot do nosso plantel.

Será por existirem melhores alternativas para aquele lugar. Pode ser, mas nesse caso o culpado não é ele e além disso o Nelson é claramente uma melhor alternativa a Alcides ou Karagounis a Simão e ninguém refila.

Só pode ser do cabelo, porque não vejo outra razão.

PS: Beto, como disseste e bem: «Que se lixem os treinadores de bancada que nunca deram um toque na bola». Eu sei que ontem só estive na Luz por tua causa.

Comentários

Anónimo disse…
Caro Vítor

Esses sentimentos só te fica bem… mas não deves ver o mesmos jogo que os outros o Beto não joga um Cara…, tal com o Simão não está a jogar ou mesmo o Alcides, mas agora dizer que o Beto Joga bem tem Paciência.
Saudações Benfiquistas
NFerreira disse…
Em nenhuma parte do meu post eu refiro as qualidades do Beto enquanto futebolista...Estás a ajuizar mal...como a maioria dos adeptos benfiquistas :)
Pedro disse…
Mas digo eu: Beto é imprescindível neste SLB. Quem não eprcebe isso não percebe nada de futebol. Mais um jogo com Beto a titular q o SLB ganha e não sofre golos.

PS: Se é por causa do cabelo então o q dizer daquele cabelo do Nelson?
hehehe
Anónimo disse…
Posso não perceber nada de futebol, mas o Beto não tem lugar na equipa. A culpa não é dele, é de quem o põe a jogar... É um elemento muito válido para estar no banco e substituir o Petit, mais que isso não. E dizer que este é mais um jogo com o Beto a titular e que nós ganhamos só me faz fazer uma pergunta: O ano passado, quando fomos campeões, quantas vezes foi ele titular na equipa do Glorioso? Pois...

P.S. - Assobio porque me farto de o ver falhar...
S.L.B. disse…
Tenho a certeza de que se o assobiarem muito ele vai passar a jogar bem...
Anónimo disse…
O que eu acho é que todos os treinadores têm assim umapanca qualquer por um jogador que visivelmente deveria estar a treinar 24h por dia para poder seuqer usar o fato de treino d benfica. Veja-se o caso do Fernado Aguiar que tambem passou pelo Benfica e por la andou sem que houvese qualquer explicaçao racional para isso. Um clube como o Benfica nao pode ter jogadores (ou aspirantes a tal) como Beto, Fernado Aguiar e companhia....simplesmente não encaixam numa euqipa que quer ser campeã.