Avançar para o conteúdo principal

Considerações sobre o Kit Novo Sócio

A grande aposta da direcção para viabilizar financeiramente o nosso Clube consiste na captação de novos sócios.
À partida a ideia não é má. Não se aumentam as quotas, mas aumentando a base de sócios conseguem-se mais receitas. Para quem não sabe, a equação é simples. Cada 100.000 sócios garantem receitas anuais de 15 milhões de euros (3 milhões de contos) ao Clube.

Mas como convencer mais gente a tornar-se sócio do Benfica? Oferecendo vantagens por possuir esse cartão. Daí a lista de parceiros onde temos desconto que, convenhamos, é extraordinária e promete continuar a crescer.

Até aqui tudo bem. Aproveita-se o facto do Benfica ser campeão e haver uma onda de euforia à volta do Glorioso e lança-se a ideia. Fazem-se uns apelos dramáticos e inconsequentes que descredibilizam ainda mais a (já fraca) imagem pública do nosso presidente, mas que leva os lampiões a aderirem em massa.

Chamo a atenção para o facto de o business plan distribuído com a oferta de subscrição de obrigações do Benfica prever apenas 150.000 sócios no final deste ano. Quer isto dizer que o Benfica e os bancos apenas prevêm mais 50.000 sócios até ao fim do ano (havia 95.000 sócios pagantes), com esta operação.
Sinceramente acho que a operação tem tudo para ultrapassar estas expectativas. Vai ser um sucesso. O orelhas não pode é divulgar as reais previsões da SAD sob risco de desmoralizar a «onda» que, em 2 semanas, comprou mais de 20.000 kits.

Aguentem o gozo dos lagartos e dos tripeiros sobre o Kit. Mais dia menos dia, também vão querer fazer o mesmo. Aconteceu assim com as bancadas do estádio, com o sponsoring dos pavilhões e com o resto.
E se eles vos chatearem muito, convidem-nos a ir ao cinema e ofereçam-lhes uma entrada ao preço de 2ª-feira. É que a apresentação do cartão de sócio dá direito a desconto para um acompanhante nos cinemas Lusomundo.

Comentários

Anónimo disse…
Pontos
1. Benfica 65
2. FC Porto 62
3. Sporting 61
Era só para lembrar.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...