Avançar para o conteúdo principal

Não me revejo neste treinador...mas caguei

O Koeman treinar o Benficca vai deixar os sócios orgulhosos?! Este Vieira não percebe nada de bola. Este holandês ariano enrrabou-nos uma montanha de vezes. Ganhou-nos um Taça dos Campeões Europeus ao serviço do PSV e eliminou-nos da primeira Liga dos Campeões quando jogava no Barça. Não gosto deste gajo. Preferia o Camacho!
Mas sinceramente estou-me a cagar para o treinador. O Campeonato ganha-se na APAF e na Liga. É aí que temos que continuar a jogar xadrez. Venha o Nélson!

PS1: A saída de Álvaro Magalhães deve ser encarada como uma péssima notícia. Em primeiro lugr, porque sai um campeão e um benfiquista. Em segundo lugar, porque estava tudo encaminhado para podermos ter nele um Reinaldo Teles à Benfica (ou pensam que é o Veiga que vai ter estaleca para esse lugar?).

PS2: No Porto há um Cu Adreaanse e em Benfica há um Cú Eman. Mas é em Alvalade que está o Cú Aberto.

Comentários

Anónimo disse…
O Camacho saiu do Glorioso porque apareceu um clube "melhor". Foi para o Real aturar os "galácticos" e lixou-se (bem feito).

Agora, nem pense que podia voltar, como se não tivesse acontecido nada.

Fique por aí aos caídos. Até admira que o Pinto da Costa não o tenha ido buscar...

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...