Avançar para o conteúdo principal

Temos treinador desde domingo versus Não vim para agradar

O Veiga disse ou alguém inventou que o Veiga disse que não vinha para agradar. Posso dizer que no geral a sua actuação foi do meu agrado. Pontos negativos: Contratações falhadas e falta de aposta nos jovens. Pontos positivos (Blindou o clube à comunicação social, uniu ainda mais o plantel, Cena do champanhe).

Por ter blindado o clube proponho que depois de acabar a sua comissão no clube ele vá trabalhar para a procuradoria geral da república. Se há homem que defende o segredo é o Veiga.

Quanto ao nosso presidente saber qual é o treinador desde domingo ! Que gozo, mesmo que não saiba mete todos os jornalistas a adivinhar, as redacções devem andar malucas a tentar adivinhar quem é. Já vale tudo, treinadores já com acordo, treinadores com contrato, treinadores desempregados. Aliás não há melhor departamento de prospecção que as redacções do Record, da Bola e do Jogo.

A mim dava-me mais gozo se ainda não houvesse ninguém ! Gostaria de ficar até ao dia 4 de julho sem saber o nome. Se for bom tudo bem, caso seja mau não dá tempo para se criticar.

Mais cómico seria termos um treinador mistério o ano inteiro ! Desta maneira assobiava-se e criticava-se o desconhecido até ele ser bi-campeão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...