Avançar para o conteúdo principal

Já tinha saudades

Já tinha saudades de noticias bombásticas sobre o Benfica ! Hoje é o Miguel que não deseja ir jogar para Itália, a equipa B que queria prémios, o Kezman que não quer o Benfica, o Diego que quer o Benfica mas pelos vistos o Veiga não o quer, o Koné que afinal é muito caro, o Koeman que chegou à conclusão que a equipa do Benfica foi campeão nacional com a média de alturas mais baixa de sempre e que por isso mesmo precisa de um ponta de lança com um minimo de 2.15 m para compensar.

Quando não há noticias é isto que dá ! Sr. Vieira leve lá os jornalistas a dar mais uma volta ao centro de estágio com o almoço pago para os saciar. Ou então mande alguém fazer um périplo à volta ao mundo à moda do Toni. Este ano ainda ninguém colocou um jogador asiático no Benfica, quero a ficha completa de um ponta direita Chinês e de um lateral Coreano, altos, fortes e com os olhos em bico.

No entanto ao contrário de outros anos tenho confiança nos dirigentes do Benfica que apesar de não saberem comprar sabem vender, sendo o Tiago o exemplo disso mesmo. Quem quer comprar o Miguel vai ter de desembolsar o que o Benfica quer, isto apesar dele ter feito uma época ao nível de todas as outras (com a excepção da última com Camacho). A ir para Itália fico com a impressão que não vai vingar e que por isso mesmo vai perder o lugar na selecção, mas isso cada um sabe de si.

Espero que a equipa do Benfica esteja pronta no dia 6 de Julho e que após isso não hajam entradas ou saidas. É bom não mudar muito o plantel pois não há dinheiro e já se viu que os jogadores para renderem no Benfica precisam de tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...