Estive fora durante esta semana e por isso andei arredado de todas as notícias desportivas. Mas mal chego a Portugal e ligo a televisão, concluo que afinal estamos mal servidos de guarda-redes. É que para além de lesionados, ainda não pertencem à elite dos que conseguem defender as bolas que entram na baliza.
«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...
Comentários
VERGONHOSO!!! Que erro gritante, quase monstruoso.
é realmente um guarda-redes de classe mundial.
a forma como ele impede o livre do karagounis de entrar na baliza está ao alcance dos melhores apenas.
ao nível de um baía ou de um ricardo...