Avançar para o conteúdo principal

QUIM / Comunicado

O Comunicado da direcção da Sad do Benfica é esclarecedor:

Assim a culpa de se ter agravado a lesão do Simão, de o Karagaounis nunca ter recuperado, do Micoli ter agravado a sua lesão ao primeiro sprint, do Quim ter jogado lesionado antes e depois da operação não é do corpo médico, nem da equipa técnica nem da direcção mas sim dos Jagunços. Pedia assim que cada jogador tivesse direito a um guarda-costas por forma a protege-los destes tipos.

Antes do jogo pedia que se passasse a fazer o seguinte teste fisico aos jogadores:

1) Remate com o pé direito
2) Remate com o pé esquerdo
3) Sprint até meio campo

Todos aqueles que sentissem dor não jogariam.

É lógico que o plantel é curto, existem jogadores que não tem substitutos à altura mas mais vale perder um jogo ou dois do que estar constantemente a utilizar jogadores lesionados.

PARA O KOEMAN: A alternativa ao Simão não é o Simão lesionado, a alternativa ao Quim não é o Quim lesionao e por ai fora. Pagam-te para pensar e não para dares cabo da equipa no sentido literal do termo.

Não se dá confiança ao jogador substituto preferindo colocar o lesionado !

Está na altura de apostar na equipa B se estes não prestam que sejam dispensados.

Comentários

Anónimo disse…
Recordar é VIVER!
Leiam no blog Mãos ao Ar "www.maosaoar.blogspot.com"
Os grandiosos prazeres que o Benfica nos proporciona.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...