Avançar para o conteúdo principal

Kit Benfica

1 - Hoje percebi porque é que o Vieira anda a ver se vende o Kit nas Américas, é que por este andar vai perder muitos através de ataques cardiacos. Tenho muitas poucas esperanças no jogo contra o Manchester, mas também sei que no estádio da luz tudo é possivel. Eles estão mal mas nós também andamos lá por baixo.

2 - Finalmente vi jogar o Benfica num 6 - 2 - 1 - 1. O Mourinho que ao que parece gosta de copiar o que os treinadores do Benfica inventam já treinou esta situação de jogo no treino desta manhã.

3 - O Beto corta muitas bolas (o que é bom) mas infelizmente não dá seguimento a nenhuma jogada. Não percebo como é que o jogador passa do 80 para o 8. No Paulo Almeida compreendia-se que não tinha fisico para mais, este tem fisico, já mostrou que sabe rematar e passar a bola mas estranhamente não dá uma para a caixa.

4 - Alcides fez um grande jogo para quem nunca jogou 90 minutos, nem na pré-época me lembro dele a jogar.

5 - O Dos Santos parece que foi o único que levou um baile da meia noite contra a Juventus ! Acho que é melhor solução que o Rocha para o lado esquerdo e nos jogos que fez a extremo também se safou bem. Não gosto de adaptações.

6 - O Karyaka veio como substituto para o Simão, passou a centro-campista e tem ar que não fica por cá muito tempo. Não se percebe porque é que ele não é opção para o lado esquerdo. Realmente ao meio não tem mostrado muito mas na posição de origem nunca foi visto.

7 - Jogar com um guarda-redes que não consegue chutar é mesmo muito triste. Parabéns ao Quim que defendeu o que havia para defender.

8 - Não sei quem foi o atrasado mental que autorizou o Miccoli a jogar. Não sei de quem é a culpa (treinador, fisioterapeuta, médico) mas espero que de uma vez por todas só coloquem um jogador a jogar depois de ele mostrar que consegue fazer sem limitações todos os movimentos de jogo.

9 - Jogar no contra-ataque com dois laterais e o Nuno Gomes mais um jogador que não se podia mexer foi uma ideia genial.

10 - O plantel é curto mas poderiamos ter jogador de forma muito diferente. Não gosto do N. Assis, mas ontem poderia ter jogado no meio campo. O Giovanni tem momentos que me mete nojo mas até poderia ser o dia dele, aliás uma solução Nelson/Gio é de longe melhor que a solução encontrada. Gosto de treinadores que mexam na equipa, mas desta forma ás fornadas e sem nexo é um pouco demais. O ano passado o Trap já tinha ouvido das boas, espero que aquele adepto que o ano passado tanto chateou o Trap este ano comece a pressionar o Koeman.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...