Avançar para o conteúdo principal

Os Pais do Loch Ness

Quem criou o Monstro de Loch Ness foi o departamento médico (Mãe) e o departamento técnico do Benfica (Pai) que no desespero de então faziam o que podiam para não perder pontos.

Uma situação muito parecida com a de agora, a ver se não se gerou mais uns monstrinhos.

Sou um dos pobres de espírito que se anima quando ele entra em campo. Tenho a certeza que a recuperação dele deu um grande impulso para o título da época passada pois fez acreditar que tudo seria possivel.

As duas melhores ocasiões no último jogo sairam da cabeça dele, que até à sua lesão era o seu ponto fraco. É lógico que não poderá voltar a fazer os seus antigos dribles, o remate de longe já não tem a mesma potência mas pelo menos corre o que pode sendo que ele sabe que um destes dias será o seu último sprint. Se todos tivessem a sua coragem (ou estupidez) o Benfica estaria muito melhor.

Dizer que ele está a mais é uma ingratidão das maiores.

Em vez de ir à procura do monstro o melhor é ir à procura da motivação e do querer que fez com que a equipa ganhasse ao Sporting para a taça e fosse campeã nacional contra tudo e contra todos. Ai sim resolveriamos os nossos problemas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...