Avançar para o conteúdo principal

Desabafo

Que todos os comentadores de bola das televisões e das rádios que coloquem os dois avançados, o losango, a táctica e os pivots defensivos pela peida a dentro, e que magoe. Para os que lhe tomem gosto podem também colocar o mau momento do Benfica.

Só espero que o Pavão continue a inchar e que quando a bolha rebentar ele que voe para bem longe e que leve o PC consigo.

Segundo o LFreitaBobo o Cardozo é um jogador posicional que procura o pé esquerdo e que precisa de ter um avançado de apoio. Claro um tipo nasce como nasce e não vale a pena procurar trabalhar para melhorar os seus aspectos menos positivos. Aos 23 anos o melhor mesmo é encharcar-se em valium, comprar uma televisão e passar o tempo a ver jogos do futebol sul americano.

O tabu que o Camacho não consegue dar a volta aos resultados já foi destruido. Agora só falta colocar a equipa a jogar em tetraedro para ir o tabu de que não sabe de táctica.

Os nossos treinadores são tão bons que das últimas vezes que estiveram ou acabou tudo à batatada ou acabou tudo nas putas. Depois queixam-se que o Scolari anda a perder a paciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...