Avançar para o conteúdo principal

Muda de ice tea

Está na hora de os Benfiquistas eliminarem por completo o Fernando Santos que ainda reside dentro de nós. O Derbie foi uma merda, mas pior foi a falta de apoio do público que anda com medo.

Do jogo gostei do EdCarlos que teve uns bons cortes, do Rui Costa que joga à Benfica e do Rodriguez. A precisar de entrosamento esteve a dupla Maxi, Katso, os dois precisam de ritmo de meio campo e de conhecerem o jogo um do outro. O Quim está neste momento num nivel superior a qualquer outro jogador, é um grande desperdicio não estarmos a aproveitar com vitórias este seu grande momento.

O Luisão não esteve bem mas quando o patrão estiver de volta vai-se notar a diferença nesta equipa. Tem de haver uma melhor entrosamento entre nas alas entre os defesas e os atacantes. Os jogadores tem de se conhecer e de criar um verdadeiro espirito de grupo.

Quando uma arrancadas do di Maria para a grande àrea adversária der golo espero que a fasquia se mantenha a esse nivel.

Quanto aos ponta de lança é triste verificar que o N. Gomes continua a ser o melhor que temos. O ano passado acertamos com o Micoli e deixamo-lo ir, este ano o Cardozo está-se a revelar tristonho, lento, pouco combativo, sem jogo de cabeça e pé direito. Espero que haja um milagre e que as coisas se componham.

Precisamos de duas vitórias, uma na liga e outra na bwin para a equipa e os adeptos ganharem confiança. O jogo em Milan até não foi mau mas deu cabo da auto.estima dos jogadores, Há que mudar isto.

Como Benfiquista que sou oscilo entre não acreditar que o coxo vai voltar a fazer alguma coisa e ter fé que o Mantorras ainda é capaz de fazer alguma coisa sem coxear. Gostava ainda de ver um golo esta época, dava esperança a todos os coxos deste mundo, eu incluido, de continuarem a acreditar.

Comentários

nfbp77 disse…
"Quanto aos ponta de lança é triste verificar que o N. Gomes continua a ser o melhor que temos"
Quê?!
Uma árvore falha menos golos...
Anónimo disse…
Mudastiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...