Avançar para o conteúdo principal

Jorge Baidek

Logo de manhã ouvi na rádio que o LFV tinha ido ao Brasil com o Jorge Baidek !? ver jogadores. Espero estar a ouvir muito mal. Só espero é que se o Camacho levar um barrete que bata com a porta para os sócios ver se acordam.

No jogo da Carlsberg deu para ver o Benfica bem mais dinâmico que o habitual. O Benfica melhorou e muito desde o jogo na Amadora, em especial na primeira parte.

Para já deu para actualizar a lista de dispensas. O jogo teve bons momentos mas há que destacar pela negativa a ala esquerda o Coentrão e o Miguelito. Mostraram que formam uma ala esquerda que mais parecia um peneiro, a certa altura os dois pareciam que tinham sido peneirados. O Coentrão mostrou momentos de garra mas a um jogador destes pede-se dominio da bola e pelo menos um drible em 45 minutos. Chego à conclusão que os jogadores da Nova Zelândia devem ser todos coxos. Aos dois ponha-os num plano de musculação a sério até ao fim da época.

Por falar em coxos, o Mantorras mostrou que continua a coxear. Neste momento é mais um candidato a ser dispensado, o melhor é pagar-lhe os anos de contrato que lhe faltam pois muito dificilmente poderá jogar noutro clube de futebol. A esperança ainda não morreu mas tal como ele anda coxa.

Já é a segunda vez que o Bergessio mostra dificuldades em chutar à baliza. Que alguém lhe diga que não há problema em rematar fácil à figura do guarda-redes, às vezes passa.

Para mim o Adu não mostrou nada de especial mas espero que agora tenha garantido um lugar no onze que vai a Setubal, num estilo atabalhoado ainda conseguiu driblar o lateral direito do Setubal e fazer um centro. E proporcionou-me o gozo especial de ver o comentador da RTP a engolir mais uma semana sem derrotas do Benfica. Obrigado Adu !

Para já em Dezembro há que encontrar clube para:

R Ribeiro, Miguel Vitor, B. Costa, Coentrão, Miguelito, Diaz, Luis Felipe

E se não voltar a acertar na baliza:

Bergessio

Para poupar dinheiro talvez o But, e caso não ganhe a titularidade o Zoro.

Se passarmos em Setúbal o Adu pode ficar para jogar na taça Carlsberg. O N. Assis também poderá ficar caso não volte a perder uma bola de calcanhar e consiga tocar uma vez na bola com o pé esquerdo durante um jogo de futebol.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...