Avançar para o conteúdo principal

Sai outro Fernando Aguiar

A verdade, que todos querem esconder, é que se o Jesualdo não fizer uma segunda volta à Jesualdo, o FCP ganha o campeonato com uns 20 pontos de avanço.

O empate fica bem a este jogo. A equipa não dá mais e o treinador tem medo. Medo de quê? Não sei. Nunca vi o JAC como um treinador medroso. Fraco tacticamente, mas com cojones. Provavelmente, não conhece nem acredita muito na equipa. A defesa continua em condições, com um Quim em super-forma. O ataque continua desinspirado, com um Nuno Gomes inacreditável. Ou melhor, habitual. Porque não podem jogar o 21 com o 7? Contra um SCP que, aos 60 minutos de jogo, saiu do campo, sem qualquer capacidade física para discutir bolas a meio-campo.
Muita bola, pouca profundidade, um Di Magia a mostrar que tem apenas 19 anos, um Maxi Pereira muito importante, um Katsouranis espectacular e um Rui Costa fora do jogo. Na segunda parte, a entrada do Cardozo e a saída do Cebolla podia ter resolvido uma partida. Sobretudo quando sabemos que, se calhar, bastava um remate com força para o novo Ricardo ficar aos papéis.
Resultado mau, perante uma equipa que joga tão mal como nós. E que esteve à nossa mercê durante meia-hora.

Por fim, o que todos querem saber. Eu acho que fomos prejudicados.
Katsouranis sobre Romagnoli, não há penalty. O Pipi nem esboça um protesto.
Bola em Katsouranis, não há penalty. É bola na mão. Que querem que o Katsou corte o braço? Quês e desvie para bola passar? Nada disso.
Moutinho sobre Adu. Falta dentro da área.

Vinha para casa, a ouvir o Paulo Bento (gajo esperto) na rádio e pensei para comigo. Pronto… Está a discussão armada. Com esta conferência de imprensa está condicionada a discussão do jogo aos lances polémicos. Deixamos de discutir o que realmente interessa. Que estamos a 8 pontos do FCP (e o SCP está a 7). E os sócios preferem insultar-se e insultar o Pedro Henriques que pedir responsabilidades aos dirigentes por terem plantéis da treta e aos treinadores por serem um medrosos do caraças.

Comentários

Anónimo disse…
lfv pra rua
FACTO:estamos a 8 pontos não gozem com as pessoas ainda falta muito e tal epa não gozem carago isto é conversa dequem não quer fazer nada o problema é naõ vestirem o fato macaco e andarem o jogo todo como betinhos não deêm cabo do clube ainda mais voces não merecem os adeptos que têm

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...