Avançar para o conteúdo principal

Arbitragens

Segundo alguns o Benfica tem sido claramente beneficiado pelas arbitragens nos últimos jogos. Eu também defendo esta ideia mas numa outra perspectiva. As arbitragens tem apenas sido normais com detealhes contra e detalhes a favor, e por isso tem sido bem diferentes quando comparadas com as arbitragens que não há muito tempo prejudicavam claramente o Benfica. Não sei se era prejudicado intencionalmente ou por incompetência. Como até hoje nunca se provou nada fico por aqui.

O problema deste Benfica é que tem jogado qb com apenas dois ou três pormenores de classe. Para já tem sido suficiente mas todos os Benfiquistas querem mais.

O jogo deste sábado é importante porque é o próximo e porque se ganharmos conseguimos continuar no topo !

O Benfica está claramente mais forte mas não sei como é que fazem treinos dado haver só 5 defesas (3 centrais, 1 lateral / central e 2 laterais) e vários atacantes. Espero que este pormenor seja aproveitado para promover jogadores da quipa B ou Juniores.

Comentários

Anónimo disse…
3+1+2=6, ou seja, seis defesas

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...