Avançar para o conteúdo principal

Treinos a sério !

Finalmente os treinos do Benfica estão a ser a sério ! Desejo é que toda esta competitividade seja canalizada por forma à equipa do Benfica ter sucesso.

Nunca vi o Marcel a jogar à bola mas prefiro mil vezes um ponta de lança habituado ao nosso estilo de vida de que qualquer outro vindo de qualquer ponto do globo. Gosto do Giov. a ponta de lança, neste momento penso que é a melhor opção.

Se o Dos Santos partir à que trazer um defesa esquerdo. Os jogadores da equipa B devem ser emprestados a equipas da Honra. Este ano já perdi a esperança de ver um novo valor a despontar na equipa.

O João Pereira tão cedo não torna a ser convocado dai que o melhor é ele ir rodar para uma equipa da primeira liga. Prometeu muito mas nos últimos anos não evoluiu. Destaco-lhe a entrega e o Benfiquismo mas dele já não espero muito mais ...

Não sei quem comprou o Karyaka, não sei qual o seu empresário mas gostava muito de ter visto os mesmos videos que os dirigentes do Benfica quando decidiram pela sua contratação. Será que existem ?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...