Avançar para o conteúdo principal

Direito à indignação e vergonha na cara

Vi com surpresa o «direito à indignação» dos responsáveis da Académica. Teorias da conspiração, «o resultado estava 1-0 e não 3-0 e camandro». A ladainha do costume quando se defronta o campeão nacional. Já começa a cheirar mal. eu preferia comentar a tática de 6-3-1 com que começaram o jogo.
Afinal, de que se queixam? O penalty a favor do Benfica é idiota, mas evidente. No segundo golo, o Nuno Gomes está bem dentro do campo. O Luisão não faz penalty. Podem discutir o que quiserem, mas esta é a verdade.
A haver erro, só faltou uma expulsão a um anormal da Académica que quis desgraçar a carreira ao Beto.

Ah!!! Por falar em «escândalos»... Onde estava esse senhor Simões quando foi marcado o não-golo do César Peixoto no Dragão. Na altura o resultado estava em quantos? Não ouvi grandes queixas... Estranho....

Ganha vergonha na cara, palhaço.
O que vale é que são todos muito «agarra-me senão eu mato-o», mas quando chega a hora de receber o cheque, já não se indignam. Não vá falhar a transferência do Marcel e, depois, eu não ter dinheiro para pagar ao quinto plantel mais caro da Liga Betandwin.
Faz-me lembrar o Litos e o Carlos Xavier. O jogo no Algarve era uma vergonha, mas não se demitiram. Pudera. Só depois do jogo é que receberam os três meses de ordenado que lhes deviam. O pão que têm em cima da mesa, ò lagartos do caralho, foi o Benfica o pôs lá!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...