Avançar para o conteúdo principal

Crónicas do mal amado

Até me explicarem porque ficou Quim no banco, tenho de subscrever aqui as palavras do Magnusson, moderador do Forum www.sl-benfica.com (http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=3154.0)

Querido diário, estou no maior clube português, cheguei hoje e espero fazer boa figura por cá, tudo farei para estar ao melhor nível.

Olá de novo diário, hoje fui titular pela 1ª vez, o guarda redes habitual levou 4 no último jogo, penso ter jogado bem e a equipa ganhou vamos ver de agora em diante.P.S. Não percebo porque é que as pessoas continuam a chamar por ele e aplaudi-lo, pensei que tinha jogado bem.

Cá estou eu de novo diário, o meu clube foi campeão, toda a gente diz que muito se deveu á minha presença, no entanto só estou cá para fazer o meu melhor, foi uma enorme alegria sermos campeões.

P.S. Mesmo assim até final da época chamaram pelo outro, até assobiado fui...


Bem diário, isto de jogar lesionado é durissimo, mal consigo rematar uma bola que as dores são enormes, no entanto pelo meu clube faço tudo, mesmo arriscar a carreira como estou a fazer, contudo continuamos a jogar bem, a ganhar e eu sem comprometer.

Já lá vão 5 jogos sem sofrer golos diário meu, vou de Natal com a sensação de dever cumprido.

Voltei hoje de férias diário, e vi o jogo do banco, gostava que me explicassem o porquê, pelos vistos já têm outro adorado e eu sou novamente a besta negra, o que fiz eu para merecer isto? Que posso fazer mais para jogar? Dei frangos? Defendi mal? Acho que não e sinceramente não percebo... ainda por cima ele acabou de chegar e ainda nada provou.

Assinado:Quim

Comentários

RA disse…
O Quim não está ainda em condições, certo?

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...