Avançar para o conteúdo principal

Contratações

Manduca - Bom jogador, o ano passado fez uma grande exibição contra o Benfica e este ano já leva 4 golos marcados. Vai ser útil num plantel que não tem praticamente nenhum esquerdino.

Moretto - Contratação tirada a ferros e à estalada. Vai começar por ser um bom suplente e depois logo se ve. O Moreira tão cedo não volta a jogar à bola e por isso é importante ter mais um bom guarda-redes. Com outro guarda-redes teriamos de certeza mais uns pontos no campeonato e se calhar teriamos ficado em 1º na liga dos campeões.

Marco Ferreira - Para já é só mais um jogador, no entanto se se integrar bem no espirito da equipa é capaz de ser um bom suplente para jogar na ala direita. No jogo em Penafiel jogou muito bem, mas todos querem jogar bem contra o Benfica. Aliás se vem para substituir o Carlitos na forma psicológica actual não será preciso render muito.

Se os reforços foram indicados pelo Koeman é sinal de que ele anda a fazer o trabalho de casa. Agora fico a aguardar as dispensas: Carlitos, João Pereira e B. Aguiar. Não se deve para já rescindir contratos mas ver se eles evoluem rapidamente jogando com assiduidade noutros clubes.

Comentários

André Marques disse…
Sinceramente axo o Manduca uma boa contratação, acho que vai ser muito util.

O Moretto por causa da lesao do Moreira tambem é boa compras.

Agora o Marco Ferreira ainda não acredito..

passa no meu
Anónimo disse…
O João Pereira não pode sair é um menino da casa.

Quanto ao Moreto, pareceu-me uma manobra de diversão do Pinto da Costa para inflacionar e deixar mal visto o LFV, e conseguiu!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...