segunda-feira, dezembro 12, 2005

Assobios

Durante o jogo de ontem dois Benfiquistas conversavam sobre se se devia assobiar o João Pinto ou não dado os seus 8 anos com a camisola do Benfica. Na minha opinião qualquer jogador que jogue contra o Benfica deve ser assobiado de preferência proporcionalmente à sua qualidade.

Assobiei o Ronaldo todos os jogadores do Manchester, ontem assobiei o João Pinto e todos os jogadores do Boavista. Estando grato ao J. Pinto pela sua entrega com a nossa camisola mas não vou aplaudi-lo enquanto tiver com a camisola contrária. Quando saiu teve uma atitude digna e sempre respeitou a instituição Benfica mas que eu saiba ontem era nosso adversário.

Gostei do jogo, gostei de saber que o Micoli e o Karagounis estavam a assistir a uma das suas primeirais aulas sobre a mística Benfiquista.

Não gostei dos cânticos sobre Tripeiros e companhia. Acho que no Benfica os cânticos devem ser positivos e só relacionados com o Benfica. Atitude destas só para equipas menores. O nosso sucesso já faz mossa quanto baste.

O Alcides esteve intransponível, acho que mais dia menos dia o Koeman vai ter de reconhecer que tem 4 grandes centrais.

O Giovani mostrou que naquela posição é realmente perigoso. Na 2ª parte não esteve brilhante mas por agora não há melhor.

O Beto é um poço de energia com uma profundidade inversamente proporcional ao seu talento, mesmo assim útil à falta de melhor.

O N. Gomes rende muito mais na posição actual, parece outro jogador mais decidido e com vontade. Ele e o Beto ganham quase todas as bolas de cabeça.

A equipa continua com uma preparação fisica invejável. Desde que não se afaste mais do 1º lugar tudo é possivel pois quando tivermos uma equipa na máxima força vai ser mais fácil vencer.

Continuo a pensar que se deve apostar nos jovens da formação e isso o Koeman ainda não fez. Acho que o Hélio Roque tem talento e que temos outros avançados com talento.

O Veiga tem que estar atento e mais do que reforçar deve em Janeiro emprestar o Carlitos, o B. Aguiar e outros a uma equipa da super-liga para rodarem. Gostava que fosse a Naval.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva o Benfica!!!

918727836_Sexy

Sou mulher e procuro homem atraente e charmoso que de preferência não me bata nem cheire a BEDUM, e que goste de comer sabão ao luar.
Também aceito animais e cactos.

3:47 da tarde  
Anonymous bart_ said...

boas....foi ver o jogo, e devo dizer k fui dos poucos k bati palmas kuando o joao pinto foi substituido. axo k merece, por td o k fez pelo clube. durante o jogo n assobiei o joao pinto, como tb n vou assobiar o rui costa, se por acaso o benfica jogar com o milan para a liga dos campeoes. viva o benfica!!!!!

5:29 da tarde  
Blogger Gabrihell said...

porra...falando assim até devem pensar que tem uma equipa de futebol...começando no "beto" "poço de energia"(nunca vi maior cepo a jogar á bola) e acabando nas novas contratações só acho que existe 1 diferença para a equipa do ano passado...o treinador ser holandes...de resto...tudo igual...o mesmo jogo á defesa...a mesma arbitragem...tudo igual!!!viva o Cunha Leal e os seus capangas!! dão campeonatos ás galinhas E ELAS PENSAM LOGO QUE JOGAM Á BOLA!!!

10:51 da tarde  
Anonymous Bem Litrado said...

Gabrihell, és um grande tótó.

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home