sexta-feira, outubro 19, 2007

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica.

Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino:

“Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros”

”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga”

Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo razões para ser emprestado, o melhor mesmo é vende-lo (ou da-lo) a um clube Grego.

Já o pouco que li da entrevista do Camacho mostrou que temos homem. Pode ser uma grande merda mas uma pessoa le a entrevista e só dá vontade de ir à janela gritar Benfica!

Por falar em entrevistas e declarações, o nosso presidente continua a dar pontapés na própria cabeça ao falar cedo demais sobre coisas que não fazem sentido no momento actual. Caso o Camacho não faça um grande favor ele não está mais do que por o seu rabo a jeito para um grande biqueiro !

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seria bom para o Glorioso que o Presidente LFV optasse pela máxima que diz: a palavra é de prata mas o silencio é de ouro. É que LFV raramente acerta quando fala para os jornais ou tv. O porco da costa abate-se de outra maneira!

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.free-tv-video-online.info/player/veoh.php?id=v1378602aB4N8kDh

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home