Avançar para o conteúdo principal

Sai outro Fernando Aguiar

A verdade, que todos querem esconder, é que se o Jesualdo não fizer uma segunda volta à Jesualdo, o FCP ganha o campeonato com uns 20 pontos de avanço.

O empate fica bem a este jogo. A equipa não dá mais e o treinador tem medo. Medo de quê? Não sei. Nunca vi o JAC como um treinador medroso. Fraco tacticamente, mas com cojones. Provavelmente, não conhece nem acredita muito na equipa. A defesa continua em condições, com um Quim em super-forma. O ataque continua desinspirado, com um Nuno Gomes inacreditável. Ou melhor, habitual. Porque não podem jogar o 21 com o 7? Contra um SCP que, aos 60 minutos de jogo, saiu do campo, sem qualquer capacidade física para discutir bolas a meio-campo.
Muita bola, pouca profundidade, um Di Magia a mostrar que tem apenas 19 anos, um Maxi Pereira muito importante, um Katsouranis espectacular e um Rui Costa fora do jogo. Na segunda parte, a entrada do Cardozo e a saída do Cebolla podia ter resolvido uma partida. Sobretudo quando sabemos que, se calhar, bastava um remate com força para o novo Ricardo ficar aos papéis.
Resultado mau, perante uma equipa que joga tão mal como nós. E que esteve à nossa mercê durante meia-hora.

Por fim, o que todos querem saber. Eu acho que fomos prejudicados.
Katsouranis sobre Romagnoli, não há penalty. O Pipi nem esboça um protesto.
Bola em Katsouranis, não há penalty. É bola na mão. Que querem que o Katsou corte o braço? Quês e desvie para bola passar? Nada disso.
Moutinho sobre Adu. Falta dentro da área.

Vinha para casa, a ouvir o Paulo Bento (gajo esperto) na rádio e pensei para comigo. Pronto… Está a discussão armada. Com esta conferência de imprensa está condicionada a discussão do jogo aos lances polémicos. Deixamos de discutir o que realmente interessa. Que estamos a 8 pontos do FCP (e o SCP está a 7). E os sócios preferem insultar-se e insultar o Pedro Henriques que pedir responsabilidades aos dirigentes por terem plantéis da treta e aos treinadores por serem um medrosos do caraças.

Comentários

Anónimo disse…
lfv pra rua
FACTO:estamos a 8 pontos não gozem com as pessoas ainda falta muito e tal epa não gozem carago isto é conversa dequem não quer fazer nada o problema é naõ vestirem o fato macaco e andarem o jogo todo como betinhos não deêm cabo do clube ainda mais voces não merecem os adeptos que têm

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».