segunda-feira, outubro 01, 2007

Sai outro Fernando Aguiar

A verdade, que todos querem esconder, é que se o Jesualdo não fizer uma segunda volta à Jesualdo, o FCP ganha o campeonato com uns 20 pontos de avanço.

O empate fica bem a este jogo. A equipa não dá mais e o treinador tem medo. Medo de quê? Não sei. Nunca vi o JAC como um treinador medroso. Fraco tacticamente, mas com cojones. Provavelmente, não conhece nem acredita muito na equipa. A defesa continua em condições, com um Quim em super-forma. O ataque continua desinspirado, com um Nuno Gomes inacreditável. Ou melhor, habitual. Porque não podem jogar o 21 com o 7? Contra um SCP que, aos 60 minutos de jogo, saiu do campo, sem qualquer capacidade física para discutir bolas a meio-campo.
Muita bola, pouca profundidade, um Di Magia a mostrar que tem apenas 19 anos, um Maxi Pereira muito importante, um Katsouranis espectacular e um Rui Costa fora do jogo. Na segunda parte, a entrada do Cardozo e a saída do Cebolla podia ter resolvido uma partida. Sobretudo quando sabemos que, se calhar, bastava um remate com força para o novo Ricardo ficar aos papéis.
Resultado mau, perante uma equipa que joga tão mal como nós. E que esteve à nossa mercê durante meia-hora.

Por fim, o que todos querem saber. Eu acho que fomos prejudicados.
Katsouranis sobre Romagnoli, não há penalty. O Pipi nem esboça um protesto.
Bola em Katsouranis, não há penalty. É bola na mão. Que querem que o Katsou corte o braço? Quês e desvie para bola passar? Nada disso.
Moutinho sobre Adu. Falta dentro da área.

Vinha para casa, a ouvir o Paulo Bento (gajo esperto) na rádio e pensei para comigo. Pronto… Está a discussão armada. Com esta conferência de imprensa está condicionada a discussão do jogo aos lances polémicos. Deixamos de discutir o que realmente interessa. Que estamos a 8 pontos do FCP (e o SCP está a 7). E os sócios preferem insultar-se e insultar o Pedro Henriques que pedir responsabilidades aos dirigentes por terem plantéis da treta e aos treinadores por serem um medrosos do caraças.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lfv pra rua
FACTO:estamos a 8 pontos não gozem com as pessoas ainda falta muito e tal epa não gozem carago isto é conversa dequem não quer fazer nada o problema é naõ vestirem o fato macaco e andarem o jogo todo como betinhos não deêm cabo do clube ainda mais voces não merecem os adeptos que têm

11:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home