Avançar para o conteúdo principal

Muda de ice tea

Está na hora de os Benfiquistas eliminarem por completo o Fernando Santos que ainda reside dentro de nós. O Derbie foi uma merda, mas pior foi a falta de apoio do público que anda com medo.

Do jogo gostei do EdCarlos que teve uns bons cortes, do Rui Costa que joga à Benfica e do Rodriguez. A precisar de entrosamento esteve a dupla Maxi, Katso, os dois precisam de ritmo de meio campo e de conhecerem o jogo um do outro. O Quim está neste momento num nivel superior a qualquer outro jogador, é um grande desperdicio não estarmos a aproveitar com vitórias este seu grande momento.

O Luisão não esteve bem mas quando o patrão estiver de volta vai-se notar a diferença nesta equipa. Tem de haver uma melhor entrosamento entre nas alas entre os defesas e os atacantes. Os jogadores tem de se conhecer e de criar um verdadeiro espirito de grupo.

Quando uma arrancadas do di Maria para a grande àrea adversária der golo espero que a fasquia se mantenha a esse nivel.

Quanto aos ponta de lança é triste verificar que o N. Gomes continua a ser o melhor que temos. O ano passado acertamos com o Micoli e deixamo-lo ir, este ano o Cardozo está-se a revelar tristonho, lento, pouco combativo, sem jogo de cabeça e pé direito. Espero que haja um milagre e que as coisas se componham.

Precisamos de duas vitórias, uma na liga e outra na bwin para a equipa e os adeptos ganharem confiança. O jogo em Milan até não foi mau mas deu cabo da auto.estima dos jogadores, Há que mudar isto.

Como Benfiquista que sou oscilo entre não acreditar que o coxo vai voltar a fazer alguma coisa e ter fé que o Mantorras ainda é capaz de fazer alguma coisa sem coxear. Gostava ainda de ver um golo esta época, dava esperança a todos os coxos deste mundo, eu incluido, de continuarem a acreditar.

Comentários

pintas disse…
"Quanto aos ponta de lança é triste verificar que o N. Gomes continua a ser o melhor que temos"
Quê?!
Uma árvore falha menos golos...
Pé coxinho disse…
Mudastiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».