terça-feira, outubro 02, 2007

Muda de ice tea

Está na hora de os Benfiquistas eliminarem por completo o Fernando Santos que ainda reside dentro de nós. O Derbie foi uma merda, mas pior foi a falta de apoio do público que anda com medo.

Do jogo gostei do EdCarlos que teve uns bons cortes, do Rui Costa que joga à Benfica e do Rodriguez. A precisar de entrosamento esteve a dupla Maxi, Katso, os dois precisam de ritmo de meio campo e de conhecerem o jogo um do outro. O Quim está neste momento num nivel superior a qualquer outro jogador, é um grande desperdicio não estarmos a aproveitar com vitórias este seu grande momento.

O Luisão não esteve bem mas quando o patrão estiver de volta vai-se notar a diferença nesta equipa. Tem de haver uma melhor entrosamento entre nas alas entre os defesas e os atacantes. Os jogadores tem de se conhecer e de criar um verdadeiro espirito de grupo.

Quando uma arrancadas do di Maria para a grande àrea adversária der golo espero que a fasquia se mantenha a esse nivel.

Quanto aos ponta de lança é triste verificar que o N. Gomes continua a ser o melhor que temos. O ano passado acertamos com o Micoli e deixamo-lo ir, este ano o Cardozo está-se a revelar tristonho, lento, pouco combativo, sem jogo de cabeça e pé direito. Espero que haja um milagre e que as coisas se componham.

Precisamos de duas vitórias, uma na liga e outra na bwin para a equipa e os adeptos ganharem confiança. O jogo em Milan até não foi mau mas deu cabo da auto.estima dos jogadores, Há que mudar isto.

Como Benfiquista que sou oscilo entre não acreditar que o coxo vai voltar a fazer alguma coisa e ter fé que o Mantorras ainda é capaz de fazer alguma coisa sem coxear. Gostava ainda de ver um golo esta época, dava esperança a todos os coxos deste mundo, eu incluido, de continuarem a acreditar.

2 Comments:

Blogger pintas said...

"Quanto aos ponta de lança é triste verificar que o N. Gomes continua a ser o melhor que temos"
Quê?!
Uma árvore falha menos golos...

1:02 da tarde  
Anonymous Pé coxinho said...

Mudastiiiiiiiiiiiiiiii!!!

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home