quinta-feira, outubro 04, 2007

Super Bin

Do jogo de ontem ficou a nova táctica do lançamento pela linha lateral. Será que é possivel marcar um golo assim de forma directa !? É que se dá é tentar pois com os pés e a cabeça está dificil.

O Cardozo mostrou que é melhor que o Gomes desde que entre de inicio, e o Gomes mostrou que vale tanto como o Cardozo quando vem do banco. Os dois juntos de cabeça não valem um chavo.

Estou a ficar farto do Rodriguez e já não tenho paciencia com o Di Maria. Por mim ficava no banco até aprender como é que se joga com a equipa.

Não gostei do Katsouranis, teve uns bons passes mas depois teve dois ou tres passes de merda, e um em particular que deu golo.

O jogo nem foi assim tão mau, e os ucranianos não são superiores. Não percebo é como os jornais não falam da actuação do árbitro que espoliou o benfica em mais de 10 minutos.

Como o Camacho quer continuar a trabalhar aqui vão umas ideias para os treinos:

1) Cardozo: 1.30 h a cabecear por dia da parte da manhã, 1.00 de remate com pé-direito à tarde e 30 minutos de sprint com a treinadora de atletismo.

2) Di Maria: Proibido de driblar só podendo dar no máximo dois toques na bola com o pé-direito.

3) Rodriguez e Leo a terem de estar sempre numa distância superior a 5 metros, já mete impressão as tabelas que fazem um em cima do outro no meio de 4 jogadores adversários.


Há que continuar a tentar ! Agora só espero é que o Maxi jogue a lateral, que a extremo jogue alguém que não seja o Di Maria (outro qualquer sem ser o Assis ou o L. Felipe) e o Super Biniya no meio pois infelizmente não há melhor.

Quanto ao LFV espero que continue calado.