segunda-feira, outubro 22, 2007

Jorge Baidek

Logo de manhã ouvi na rádio que o LFV tinha ido ao Brasil com o Jorge Baidek !? ver jogadores. Espero estar a ouvir muito mal. Só espero é que se o Camacho levar um barrete que bata com a porta para os sócios ver se acordam.

No jogo da Carlsberg deu para ver o Benfica bem mais dinâmico que o habitual. O Benfica melhorou e muito desde o jogo na Amadora, em especial na primeira parte.

Para já deu para actualizar a lista de dispensas. O jogo teve bons momentos mas há que destacar pela negativa a ala esquerda o Coentrão e o Miguelito. Mostraram que formam uma ala esquerda que mais parecia um peneiro, a certa altura os dois pareciam que tinham sido peneirados. O Coentrão mostrou momentos de garra mas a um jogador destes pede-se dominio da bola e pelo menos um drible em 45 minutos. Chego à conclusão que os jogadores da Nova Zelândia devem ser todos coxos. Aos dois ponha-os num plano de musculação a sério até ao fim da época.

Por falar em coxos, o Mantorras mostrou que continua a coxear. Neste momento é mais um candidato a ser dispensado, o melhor é pagar-lhe os anos de contrato que lhe faltam pois muito dificilmente poderá jogar noutro clube de futebol. A esperança ainda não morreu mas tal como ele anda coxa.

Já é a segunda vez que o Bergessio mostra dificuldades em chutar à baliza. Que alguém lhe diga que não há problema em rematar fácil à figura do guarda-redes, às vezes passa.

Para mim o Adu não mostrou nada de especial mas espero que agora tenha garantido um lugar no onze que vai a Setubal, num estilo atabalhoado ainda conseguiu driblar o lateral direito do Setubal e fazer um centro. E proporcionou-me o gozo especial de ver o comentador da RTP a engolir mais uma semana sem derrotas do Benfica. Obrigado Adu !

Para já em Dezembro há que encontrar clube para:

R Ribeiro, Miguel Vitor, B. Costa, Coentrão, Miguelito, Diaz, Luis Felipe

E se não voltar a acertar na baliza:

Bergessio

Para poupar dinheiro talvez o But, e caso não ganhe a titularidade o Zoro.

Se passarmos em Setúbal o Adu pode ficar para jogar na taça Carlsberg. O N. Assis também poderá ficar caso não volte a perder uma bola de calcanhar e consiga tocar uma vez na bola com o pé esquerdo durante um jogo de futebol.