domingo, novembro 19, 2006

Luz vermelha

Ao FSantos só aponto o erro de ter feito muito pouco para alterar o rumo da partida. Se o Mantorras ou o Kinkin não valem nada então o melhor é assumir isso. Também não gostei do diálogo entre o Simão e o FSantos na primeira parte. Deu a impressão que faltou qualquer coisa, os nossos três melhores jogadores (Luisão, Leo e RCosta), o homem do leme (Veiga) e vontade de correr mais que os outros.

Não gostei do Quim, depois desta exibição está na hora de mudar de guarda-redes. Não gostei do N. Gomes mas a verdade é que nunca gostei dele.

Mas também é verdade que não jogamos tão mal quanto isso. Esta equipa tem de aprender a ganhar jogando pouco ou nada pois assim é que se fazem os campeões.

Depois no fim do jogo não gostei das declarações do presidente que tal papagaio falante veio colocar mais lenha na fogueira. Se ficarmos a 9 pontos do líder quando efectuarmos o jogo em atraso então mais vale dizer adeus ao campeonato.

Ainda não ganhámos a adversários que correm mais que nós e que pressionam.

Quanto ao Rocha em vez de mandar bocas deveria era saltar mais alto e no fim sair de Braga com uma vitória.

Não gosto deste homem do apito e o fiscal de linha mete-me nojo. Vou pedir à TVI que censurem a cara deste gajo pois dá-me náuseas. Por um lado dá amarelos para fingir que está bem e por outro não marca faltas quando são óbvias a favor do Benfica.

1 Comments:

Anonymous Lampião said...

Fechem as portas do clube, aquilo já não vale nada, Boa merda de Treinador. Não admira que os lagartos tenham ficado contentes com a contratação do Fernandinho Santos, pudera! só inventa..e nada faz.

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home