Avançar para o conteúdo principal

Luz vermelha

Ao FSantos só aponto o erro de ter feito muito pouco para alterar o rumo da partida. Se o Mantorras ou o Kinkin não valem nada então o melhor é assumir isso. Também não gostei do diálogo entre o Simão e o FSantos na primeira parte. Deu a impressão que faltou qualquer coisa, os nossos três melhores jogadores (Luisão, Leo e RCosta), o homem do leme (Veiga) e vontade de correr mais que os outros.

Não gostei do Quim, depois desta exibição está na hora de mudar de guarda-redes. Não gostei do N. Gomes mas a verdade é que nunca gostei dele.

Mas também é verdade que não jogamos tão mal quanto isso. Esta equipa tem de aprender a ganhar jogando pouco ou nada pois assim é que se fazem os campeões.

Depois no fim do jogo não gostei das declarações do presidente que tal papagaio falante veio colocar mais lenha na fogueira. Se ficarmos a 9 pontos do líder quando efectuarmos o jogo em atraso então mais vale dizer adeus ao campeonato.

Ainda não ganhámos a adversários que correm mais que nós e que pressionam.

Quanto ao Rocha em vez de mandar bocas deveria era saltar mais alto e no fim sair de Braga com uma vitória.

Não gosto deste homem do apito e o fiscal de linha mete-me nojo. Vou pedir à TVI que censurem a cara deste gajo pois dá-me náuseas. Por um lado dá amarelos para fingir que está bem e por outro não marca faltas quando são óbvias a favor do Benfica.

Comentários

Lampião disse…
Fechem as portas do clube, aquilo já não vale nada, Boa merda de Treinador. Não admira que os lagartos tenham ficado contentes com a contratação do Fernandinho Santos, pudera! só inventa..e nada faz.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».