terça-feira, janeiro 23, 2007

Declarações

Depois de mais um jogo em que jogámos muito pouco o FS vem novamente fazer declarações autistas de carácter motivante que me fazem pensar que de acordo com o próprio o D. Sebastião é ele e todos os outros são uns coitadinhos:

“Mantorras está felicíssimo. Tem tido uma atitude profissional fantástica. Sabe que tem uma limitação mas treina, treina, treina. O Pedro é exemplar, mesmo sabendo que não pode jogar os 90 minutos. Na realidade, não pode fazer muito mais do que 45 minutos”, informou o treinador encarnado, não cansando de elogiar a enorme entrega do avançado angolano em todas as suas acções."

A novidade é que pela primeira vez alguém contraria a versão do jogador. Agora das duas uma ou se conta com o jogador e não se diz isto ou então dispensa-se o jogador. Mete-o, ele safa-o de uma derrota/prolongamento e depois carinhosamente diz que ele não tem condições !?

"Mas que com alguns problemas clínicos não consegue jogar com regularidade toda a época ... o seu problema é a morfologia ... este ano já jogou mais do dobro dos jogos da época passada"

Mais valia estar calado, em primeiro lugar porque inferioriza o jogador. Amanhã veremos o que é que o próprio tem para dizer sobre isto. Depois porque parece que é devido ao FS que ele já jogou mais do dobro dos jogos, esquecendo-se que ele o colocou a jogar mais do que uma vez inferiorizado. Por fim já deveria saber que a sua opinião não conta para nada, sendo a pré-época o sinal disso mesmo.

Quanto à questão dos reforços:

Em primeiro lugar o facto de estarmos fora da liga dos campeões tem tudo a ver com a sua incompetência. Logo se não há dinheiro não há vicios. Por mim não vinha mais ninguém. Desde que ninguém se lesione o FS não vai dar hipóteses a ninguém por isso não vale a pena estar a gastar dinheiro em suplentes. Para o FS seriam 11 jogadores mais 3 suplentes, um para cada zona do meio campo.

Por mim começava-se desde já a preparar a próxima época confiando o sucesso desta na vontade Divina.

ps's:

O próximo jogo com o Belenenses vai ser de grau de dificuldade elevado e a partir daqui vai-se ver que Benfica teremos até ao fim. Para já vai ter de contar com o gordo e com o coxo.


Como é que o Manú conseguiu desperdiçar uma oportunidade, quase que tive saudades do Paulo Jorge !?