segunda-feira, agosto 08, 2005

Juventus

A verdade é que a Juventus foi demasiado forte para o Benfica que se apresentou aos sócios. Agora não se percebe é porque é que alguns jogadores jogaram tão mal. Parecia o último jogo no boavista em que só o Simão, o Petit e o Ricardo Rocha se safaram. Neste jogo há que acrescentar o Beto. Somos inferiores tecnica e fisicamente em quase todas as posições agora não podemos é nos inferiorizar daquela maneira. O Manuel Fernandes parecia que andava a pedir desculpa ao Vieira de cada vez que tocava na bola, uma vergonha.

O Mantorras fez o que pode lá na frente, até acho que foi dos jogos em que ele esteve mais interventivo sem medo do choque, mas contra aqueles centrais não é fácil. Por outro lado a diferença está na classe dos jogadores, não se percebe como é que o Giovanni falha o golo logo na primeira parte.

Apesar de tudo penso que o Alex defendeu bem e sem medo, já o dos Santos parecia que tinha sido comprado tamanha foi a displiscencia com que jogava à bola. Será que não era o Carlitos com mais uns quilos ?

O Luisão pareceu-me intraquilo, o único que teve em todas foi o Rocha. Não se teve culpa no golo como vem nos j0rnais, mas se teve está perdoado pois tivessem todos a sua atitude a exibição seria outra.

O Koeman esteve bem embora pudesse colocar mais jogadores em campo já que era um jogo de apresentação e a Juventus claramente desacelarou.

Se contratassemos o Ibrahimovi se calhar teriamos equipa para ganha a champions, assim resta-nos lutar pela super liga. Os outros continuam a ser tão maus como nós.

ps: Houve momentos em que me apeteceu gritar pelo Carlitos, é que aquilo estava tão mau que até poderia ser que neste jogo ele fizesse a diferença.

ps: N. Gomes pela última vez aconselho-te a ires procurar outra equipa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O N. Gomes não tinha lugar no Clube da minha terra. Nota: o Clube não está nos nacionais...

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Really good blog here! I will be checking it again.

Check mine low carb cheesecake recipe if you get a chance.

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home