Avançar para o conteúdo principal

Juventus

A verdade é que a Juventus foi demasiado forte para o Benfica que se apresentou aos sócios. Agora não se percebe é porque é que alguns jogadores jogaram tão mal. Parecia o último jogo no boavista em que só o Simão, o Petit e o Ricardo Rocha se safaram. Neste jogo há que acrescentar o Beto. Somos inferiores tecnica e fisicamente em quase todas as posições agora não podemos é nos inferiorizar daquela maneira. O Manuel Fernandes parecia que andava a pedir desculpa ao Vieira de cada vez que tocava na bola, uma vergonha.

O Mantorras fez o que pode lá na frente, até acho que foi dos jogos em que ele esteve mais interventivo sem medo do choque, mas contra aqueles centrais não é fácil. Por outro lado a diferença está na classe dos jogadores, não se percebe como é que o Giovanni falha o golo logo na primeira parte.

Apesar de tudo penso que o Alex defendeu bem e sem medo, já o dos Santos parecia que tinha sido comprado tamanha foi a displiscencia com que jogava à bola. Será que não era o Carlitos com mais uns quilos ?

O Luisão pareceu-me intraquilo, o único que teve em todas foi o Rocha. Não se teve culpa no golo como vem nos j0rnais, mas se teve está perdoado pois tivessem todos a sua atitude a exibição seria outra.

O Koeman esteve bem embora pudesse colocar mais jogadores em campo já que era um jogo de apresentação e a Juventus claramente desacelarou.

Se contratassemos o Ibrahimovi se calhar teriamos equipa para ganha a champions, assim resta-nos lutar pela super liga. Os outros continuam a ser tão maus como nós.

ps: Houve momentos em que me apeteceu gritar pelo Carlitos, é que aquilo estava tão mau que até poderia ser que neste jogo ele fizesse a diferença.

ps: N. Gomes pela última vez aconselho-te a ires procurar outra equipa.

Comentários

Anónimo disse…
O N. Gomes não tinha lugar no Clube da minha terra. Nota: o Clube não está nos nacionais...
Anónimo disse…
Really good blog here! I will be checking it again.

Check mine low carb cheesecake recipe if you get a chance.

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».