quinta-feira, março 15, 2007

PSG

Hoje é para passar a eliminatória custe o que custar. Vai ser um jogo dificil sem o Quim e o patrão do Benfica. Gostei do David Luiz mas a verdade é que não dá a segurança do nosso Gigante.

Logo à noite é para assobiar toda a equipa do PSG por isso não contem comigo para bater palmas ao Pauleta.

O Micoli está em falta, quero um golinho para animar a malta o mais cedo possivel.

Não gostei de no último jogo o João Coimbra não ter entrado quando já estava sem o fato de treino há muito tempo, e o Benfica já estava a ganhar por 2-0. O futuro do Benfica passa pela formação de talentos, o rapaz já mostrou que não marca golos na própria baliza dai que é uma tristeza não haver uma aposta consistente em situações confortáveis.

1 - Não percebo como é que o estádio da Luz fica entusiasmado com a saida do Quim. Nenhum dos guarda-redes do Benfica é excepcional. Gostava de ter o Preud'homme de volta, chegou ao clube na altura errada.

2 - Não posso com os adeptos que assobiam a equipa, mas também já não aguento com os que batem palmas por tudo e por nada. Um jogador não joga nada sai e bate-se palmas !? Deve haver um critério de exigencia por forma a que as palmas sejam para os jogadores que se destacam. Uma outra coisa é apoiar nos estádios e a outra é dar a nossa opinião.

3 - Cada vez gosto mais do Katsouranis, fico a pensar que não há posição em que não saiba jogar. Por momentos parece perdido mas passado um pouco marca um golo. Sem dúvida uma aposta ganha pelo FSantos.

4 - O FSantos tem neste momento a sua prova de fogo, três jogos pela frente em que só a vitória nos interessa.