segunda-feira, agosto 20, 2007

Tranquilidade

Pelo que li houve a possibilidade de por lesão Coentrão e o Bergessio entrarem para o lugar do Petit e do N. Gomes, neste caso sim teria sido uma desgraça. Fico sem saber se o trinco seria o N. Assis, o R. Costa ou o L. Felipe.

O jogo foi fraco mas perder 2 pontos após se ter tido uma vaca daquelas é que foi muito mau. A aposta no L. Felipe para extremo direito foi hilariante e não fosse o facto de termos perdido os 2 pontos até dava vontade de dar uma ou duas gargalhadas no fim.

O ADu na bancada e a entrada do Diaz são o sinal claro que o treinador tem as ideias muito turvas sobre o plantel que comanda. Que não existisse um plano B para o M. Fernandes até compreenderia agora não haver um plano B para a saida do Simão é que não tem explicação.

As declarações do N. Gomes no fim do jogo são inconcebiveis (quero lá saber se são verdade ou não, espero que seja multado e proibido de falar aos jornalistas até ao fim da época. Fazia melhor se trabalha-se a sério por forma a perder a barriga. Enquanto esteve em campo nem notei a sua presença e depois vem-me dizer que o Dabao é que está verde.

Se havia 20 milhões de euros tinha-se trazido o Erikson oferecendo-lhe o que ele quisesse num contrato por objectivos.

Tantos jogadores contratados, será que houve algum que tenha sido pedido pelo Eng. ? Isto não é nada bom indicador e mostra um certo desnorte.

ps: O mourinho já está a treinar o último esquema táctico do Eng. em que o único jogador que sabe onde joga é o guarda-redes, de resto vale tudo.