Avançar para o conteúdo principal

E na hora do adeus

Trio de ataque:

O melhor da noite foi a lambidela no rabinho do seu grande amigo PC.

Estupidamente, ao nível do que nos habituou ao longo dos 13 meses em que foi treinador principal, dá uns valentes tiros no pé:

1 - A comunicação desportiva do Benfica vale zero, eu diria que valia o mesmo que o Eng.

2 - Na melhor fase do Benfica não foi possivel empolgar os sócios. Não sei a que fase se refere, a única que ainda valeu alguma coisa foi a do mês de janeiro e mesmo assim foram só as vitórias.

3 - Uma equipa não se faz só com esperanças. Muito bem, mas logo a seguir vem dizer que todas as esperanças vieram com o seu aval. Para os jogos dos juniores não havia tempo, agora para ver o mundial de Sub-20 lá se arranjou uns minutos.

4 - Diz que é importante os jogadores terem concorrência mas mesmo assim não se soube contratar dois jogadores para serem os substitutos do Simão e do ingrato.

5 - Em dois jogos o Benfica consegue jogar em todas as tácticas possiveis e imaginárias. Claro que tem justificação para todas. Fica no ar a dúvida se alguma delas foi treinada.

6 - "Sou Benfiquista de coração mas profissionalmente já não tenho tanta a certeza" Vai lá deprimir outra equipa de futebol !

7 - O Karagounis estava triste, era ele e os 36 milhões de Benfiquistas que existem por esse mundo fora.

Não volto a ver o trio de ataque, são dois facciosos anti-benfiquistas, um disfarçado de cordeirinho e o outro sem pudor, contra um tótó.

O seu destino deve ter sido traçado na reunião de quarta-feira passada com o LFV. O homem não tem jeito para a parte desportiva mas consegue identificar ao longe um rato com sintomas de stresse.

Se amanhã houvessem eleições no Benfica votaria pela primeira vez no LFV.

Comentários

Jorge Silva disse…
Esser trio de ataque nao passa de uma cambada de panilas que pensam que percebem de futebol! Miseraveis

Mensagens populares deste blogue

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...»

Se precisarem da tradução:
Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Quem não chora não mama !

É isto que os nossos adversários andam a treinar todos os dias. Do jogo de ontem tenho que destacar o Moutinho Chorão e o Tonel Queixadas. Pode ser que um dia destes levem uma cacetada a sério e ai já ninguém acredita.

Se o Binya executasse a pressão alta do Sporting possivelmente não ficaria em campo mais de 5 minutos, mas aos anões, anoréxicos e karatecas tudo é permitido.

O Benfica jogou pouco mas ontem ficou provado que há equipas que jogam mais ou menos o mesmo. Vi o jogo contra o Moreirense e nem nesse jogo houve momentos de completo dominio Benfiquista como houve ontem. E oportunidades com as de ontem também houve do lado do Moreirense, só que a qualidade dos avançados é quase ela por ela.

Claro que era preferivel ganhar mas há que ser realista e ver que o que interessa é manter o 2º lugar e o acesso à liga dos campeões.

Só espero que o Petit volte em condições para em conjunto com o Binya formarem um meio campo de betão.

ps: O Binya merece jogar este ano na taça Uefa, vejam lá se …

Será...

...que se formos campeões na cidade do Porto, o Rui Rio nos abre as portas da Câmara Municipal para a festa?

É que as eleições são este ano e há que garantir o voto das «minorias».