segunda-feira, agosto 06, 2007

Stretenovic

Acabou-se mais uma pré-época. Há que dizer que esta foi bem melhor que a anterior em que o Benfica ia de goleada em goleada.

O ponto mais desta pré-época é sem dúvida o regresso do M. Fernandes, ontem teve alguns excessos que a repetir irão concerteza colocá-lo fora de competição uns quantos jogos mas sem dúvida que enche as medidas a forma como ele luta mesmo a feijões.

Gostei também da actuação cheia de confiança do D. Luiz e fiquei a pensar por onde é que ele andaria se o Luisão não se tem lesionado. É para mim incompreensivel que o Eng. não tenha ontem dado uma oportunidade ao Stretenovic, já para não falar do Dabao que no primeiro jogo a jogar numa posição bem ingrata até nem esteve mal.

O FSantos está a anos luz de saber formar atletas, talvez seja o trauma da sua passagem a senior. Só espero que o Adu e o Di Maria, este em especial, sejam 2 a 3 vezes superiores aos jogadores com que ele conta, só assim terão uma oportunidade, isto claro desde que alguém se lesione com alguma gravidade. Tal como na época passada antes de bater no chão o Eng. consegue-se levantar, este ano tem a sorte de ter um plantel bem superior. Para a rotatividade que ele imprime não vale a pena dar-lhe mais jogadores.

ps: O Miguelito deveria procurar outro clube a não ser que tenha visto nas cartas que o Léo se vai lesionar.

1 Comments:

Anonymous NUNOPIROCASLB said...

Estou a ver o blog no meu tlm! Hoje vi o David Luis e o Nuno Assis no Colombo extremamente bem vestidos como alias é comum nos jogadores de futebol. Nao se iludam o David Luis nao e assim tao alto, é da altura do Pascoal, um africano oriundo da Guiné cheio de pinta! Saudacoes benfiquistas e morte aos "gorilas que gostam de castanhas"!

3:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home