segunda-feira, outubro 02, 2006

Desportivo das Aves

A primeira parte foi muito má com um sem nº de passes falhados sem qualquer motivo. Na 2ª com a entrada do RCosta houve uma grande melhoria. Com ele em campo toda a equipa se movimenta na procura do passe. Não pode é perder a bola e não recuperar. Ele é mesmo o patrão da equipa e até o Simão sabe quem é que tem classe.

O FSantos teve tomates e lá conseguiu a vitória. Houve capacidade atacante mas o Aves foi tão fracto que ficou sem se ver o que esta equipa era capaz de fazer se tivesse que defender.

O Karagounis jogou razoavelmente bem na 2ª parte mas na primeira foi mau. Não se percebe como é que o Benfica praticamente não chutou à baliza. Já não se via daquelas tabelas no meio da grande área adversária desde o tempo do Rui Águas (que nunca resultaram).

Se o Micoli jogar voltar á forma e não se lesionar e se o R. COsta conseguir 45 minutos de grande intensidade o FSantos vai continuar a ser assobiado mas está safo. Para já tem mais 15 dias, espero que os aproveite para por o resto da equipa a jogar à bola.

Não vale a pena embandeirar em arco. A equipa continua a defender muito mal e sem o RCosta praticamente não constrói uma jogada de jeito.

Comentários do FS:

"O Simão fez o primeiro jogo com dois ou três dias de treinos. (...) Está muito melhor agora do que há duas semanas"

Claro que por um jogador em forma e depois colocá-lo a jogar dá muito trabalho. O Simão ainda não jogou nada. Quero ve-lo em Manchester a marcar golos.

"O Karagounis é um jogador todo-o-terreno quando está bem e é capaz de desempenhar várias funções num jogo"

Se conseguir soltar a bola rapidamente, pressionar mais no meio campo e chutar mais á baliza temos realmente jogador. No entanto há que ver que o FSantos queria dispensá-lo por mau comportamento.

1 Comments:

Blogger Helena Henriques said...

E agora mais a infelicidade do Rui Costa, as melhoras para ele. Aproveito para agradecer o comentário no dianabol que, na altura não vi. :)

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home