terça-feira, outubro 24, 2006

Eu sou mais benfiquista que tu ...

mas ninguém é mais benfiquista que o Fsantos. Ter deixado o Micoli em campo não é prova de falta de benfiquismo mas sim de pavor. Entre três pontos no papo e sabe Deus o que vai acontecer o Mister preferiu ficar de papo cheio.

Mais do que ninguém o FS deve saber como é que são as jogadas de bastidores do PC e dos seus cachorros. Infelizmente mesmo prevendo ao intervalo que alguém acabaria por ser expulso preferiu tentar a sua sorte. Do género eu sou muito esperto mas preferi ver se realmente o sou.

Contra o Estrela o ataque esteve 5 estrelas e a defesa 0. Falta começar a treinar a defesa senão a equipa vai jogar sempre desenfreada. O Petit esteve pior que uma nódoa e o Katsouranis quase que chegou à nódoa. Os dois não tem velocidade. Quase que fico com saudades do Beto pois este ao menos recuperava bola.

O Fsantos passa do oito ao oitenta tal como eu e muito benfiquistas. Agora o Karadas tem lugar na equipa pois prende mais a bola que o Beto e o Diego !? Que critérios é que ele teve na selecção do plante ?

Contra o Porto não sei se vamos ter o Nandão ou o Nandinho, fico a aguardar por uma vitória. Falta agora afinar a defesa, mas ainda há tempo.