Avançar para o conteúdo principal

Leiria

No último jogo confesso que não compreendi o optimismo da maioria dos Benfiquistas presentes na Catedral. O estado de espirito geral era completamente o oposto do vivido ao intervalo. A entrada do RCosta deu a volta ao jogo e à mente de muitos Benfiquistas.

Infelizmente vamos ter de esperar por novos episódios para ver o RC em acção. O seu toque de bola e a forma como põe a equipa a jogar são impressionantes. Agora sinceramente não percebo como é que um jogador com dores é colocado a jogar. Será que o homem não se queixava ?

Felizmente que foi detectado o porquê de tantas lesões ! A clinica não sabia fazer os testes como deve ser ... Agora espero que não haja mais erros clinicos, já nem peço que não haja lesões ou que estas se curem rapidamente, só espero é que ao menos os diagnósticos estejam certos !

O FSantos no jogo contra o Olivais a feijões demonstrou mais uma vez ansiedade a mais. Num jogo daqueles deveria ter colocado os Juniores a rodar pelo menos na 2ª parte. No entanto vou-lhe dar o beneficio da dúvida. Os 4 golos contra o Aves não me convenceram mas enquanto não voltar a perder pontos passa a ser o treinador que me faz sonhar.

É com o entusiasmo Benfiquista que por vez nos faz perder o rumo que eu vou ver o jogo contra a União de Leiria. O ano passado fui lá e foi um desastre (derrota que nos fez perder a luta pelo título e pelo 2º lugar), pode ser que este ano tudo mude.

ps: Antes de colocarem um jogador em campo por favor peçam-lhe duas vezes se sente dores !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria

Se todos perderem ...

A isto é que se pode dizer morrer praia, o Engº consegue dar sempre a sensação que com mais uma ponta de sorte tinha ido lá. Por mim já não lhe dou o beneficio da dúvida, caso já tudo estivesse perdido a recepção à Académica iria-se tornar num inferno para o Engº, assim quase que aposto que até ao cair do pano haverá uma possibilidade. Só nisto é que o homem tem sorte. As últimas noticias que dão conta do interesse do Lille no Mantorras são para rir, só passaria nos exames médicos se estes fossem feitos à medico do Benfica, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. A única possibilidade é colocá-lo 90 minutos vários jogos seguidos para ver realmente se está coxo ou se está sem confiança. Um outro jogador muito falado é o N. Gomes que esta época conseguiu fazer a sua pior época desde que está no Benfica, e a verdade é que desde que veio da fiorentina tem alternado este o razoável e o muito fraco. Dúvido que seja transferido, e dúvido também que passe em exames médicos a sério. De 0 a 20 do

Camacho de volta

O único culpado do mau desempenho do Benfica esta época é o Presidente LFV. No fim da época anterior deveria ter posto a andar o FSantos e o Veiga, o novo treinador deveria ter tido a responsabilidade na escolha dos reforços. Ao fim de vários anos ainda não se percebe qual é a politica desportiva do clube ! Ora se compra uns coxos no campeonato nacional, ora se compra no estrangeiro ao desbarato, ora se quer apostar nas camadas jovens, parece uma barata tonta. O mês de dezembro deveria ter sido aproveitado para despachar o LFelipe, o N. Assis e o Mantorras, mais o Zoro e o Butt. E antes de ter começado a 2ª volta deveria-se ter comprado um médio direito e um avançado. Prometer milhões e acabar por trazer um lateral esquerdo de 2ª e o Makukula (ponta de lança) é muito mas mesmo muito pouco. O Camacho não me enche as medidas, tem cometido vários erros na escolha de jogadores, insiste em colocar o Maxi no meio campo e o L. Felipe no campo e não dá ao Leo o respeito que ele merece. Mas a