sexta-feira, outubro 06, 2006

Leiria

No último jogo confesso que não compreendi o optimismo da maioria dos Benfiquistas presentes na Catedral. O estado de espirito geral era completamente o oposto do vivido ao intervalo. A entrada do RCosta deu a volta ao jogo e à mente de muitos Benfiquistas.

Infelizmente vamos ter de esperar por novos episódios para ver o RC em acção. O seu toque de bola e a forma como põe a equipa a jogar são impressionantes. Agora sinceramente não percebo como é que um jogador com dores é colocado a jogar. Será que o homem não se queixava ?

Felizmente que foi detectado o porquê de tantas lesões ! A clinica não sabia fazer os testes como deve ser ... Agora espero que não haja mais erros clinicos, já nem peço que não haja lesões ou que estas se curem rapidamente, só espero é que ao menos os diagnósticos estejam certos !

O FSantos no jogo contra o Olivais a feijões demonstrou mais uma vez ansiedade a mais. Num jogo daqueles deveria ter colocado os Juniores a rodar pelo menos na 2ª parte. No entanto vou-lhe dar o beneficio da dúvida. Os 4 golos contra o Aves não me convenceram mas enquanto não voltar a perder pontos passa a ser o treinador que me faz sonhar.

É com o entusiasmo Benfiquista que por vez nos faz perder o rumo que eu vou ver o jogo contra a União de Leiria. O ano passado fui lá e foi um desastre (derrota que nos fez perder a luta pelo título e pelo 2º lugar), pode ser que este ano tudo mude.

ps: Antes de colocarem um jogador em campo por favor peçam-lhe duas vezes se sente dores !

1 Comments:

Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Os blogues benfiquistas deveriam fazer uma forte campanha pela votação (rtp.pt) em Cosme Damião como maior Português de sempre!

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home