Avançar para o conteúdo principal

Arbitragem

Começo por dizer que a arbitragem tirando o cartão vermelho ao jogador da Naval foi habilidosa durante todo o jogo. Este árbitro ou não tem nível para arbitrar um jogo da 1ª liga ou então tem um preço acessível e necessidades sexuais para satisfazer.

Depois tenho que dizer, como tenho dito várias vezes, o Benfica tem de ser superior a isto e ontem contra 10 não o foi. A 1ª parte foi tão monótona que quase que adormeci, e pelo que reparei foi o estádio inteiro.

Não termos jogado com o Luisão e o Petit não explica tudo. O único gajo que parecia incoformado era o Léo. Que exemplo de profissionalismo, como é que um gajo com 31 anos consegue ser o motor da equipa. Como é que o lateral esquerdo é o gajo que transporta o jogo e inicia jogadas !?

O Koeman teve mal, e só espero que o LFV lhe dê um pontapé no cú caso ele não se qualifique para a liga dos campeões. Uma equipa em crescimento e afirmação tem de estar constatemente a jogar na liga dos campeões.

Ontem o Moretto mostrou mais uma vez intranquilidade. Quero lá saber que ele e o Marcel tem potencial para serem os melhores do mundo na sua posição. Neste momento não tem lugar no Benfica e por isso um deve ser relegado para o Banco e o outro para casa.

Também deu para ver que o Nelson precisa de jogo. É triste ver um jogador em crescimento a andar da lateral para lateral e de lateral para a avançada. Não é assim que se formam jogadores, é preciso dar-lhes tranquilidade e mantê-los a jogar enquanto eles mostram que estão em forma.

Depois há que ver que no Banco é preciso um defesa, um guarda-redes e centro-campista. De resto só é preciso avançados. Dizer que o Mantorras não tem lugar no banco do Benfica !? Ele em 5 minutos empolga mais do que o Marcel em 20. Ao menos com ele alguns de nós tem esperança.

Não colocar o Quim a titular e o Mantorras no banco (mais ainda quando o Micoli lá não está) é criminoso. Por isso defendo o despedimento desse cabrão mal ele acabe para o Benfica a liga dos campeões.

O Koeman só pensa na liga dos campeões e não consegue motivar os jogadores a entrarem a todo o gáz. Não fazer nenhuma alteração durante toda a 1ª parte !? Só um gajo que tenha tomado muitos cafés é que não ficou anestesiado.

Aliás por mim despedia-o mal ele perdesse mais um ponto. Espero que o LFV esteja atento.

O Beto fez dos melhores jogos pelo Benfica (a Naval não pressionou ninguém) o que mostra o valor da equipa com quem o Benfica jogou. O Simão teve lances de grande qualidade mas a quantidade foi muito pouca. Eu não quero artistas quero gajos como o Léo que dão todo o que tem e são eficazes. O Robert mostrou que não tem nada para além do remate e do centro. Vale a pena manter um jogador assim dentro do campo !?

Por fim sugiro que a palestra antes do jogo seja dada por um sócio do Benfica.

Comentários

Anónimo disse…
Procurador de Gondomar entendeu que havia indicídios de conluio com o presidente do F. C. Porto e Boavista

18.02.2006 - 00h40 Tânia Laranjo e António Arnaldo Mesquita (PÚBLICO)

(Versão integral desta notícia na Edição Impressa do PÚBLICO de 18.02.2006)

http://jornal.publico.clix.pt/noticias.asp?a=2006&m=02&d=18&uid=&id=64265&sid=7078

Nove árbitros de primeira categoria( CARLOS XISTRA ,lucilio baptista, paulo paraty, artur soares dias, paulo pereira, nuno almeida, joão vilas boas, antonio resende, cosme machado e o ex-arbitro martins dos santos tambem o pai de lucilio baptista), os presidentes do Futebol Clube do Porto e do Boavista( pinto da costa, joão loureiro) e diversos membros da Federação e da Liga de Clubes (mario graça, julio mouco, valentim loureiro, pinto de sousa, francisco costa) vão ser investigados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP) do Ministério Público (MP), por suspeitas de conluio na adulteração da classificação dos árbitros.

O despacho que extraiu as certidões do processo "Apito Dourado" para aquele departamento do Ministério Público já foi enviado para alguns dos arguidos e dá conta de que será naquela comarca que se procederá à "megainvestigação" sobre a alegada fraude nas classificações dos árbitros, com directos reflexos nas classificações dos clubes

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...