Avançar para o conteúdo principal

O jogo das duas melhores equipas

Quando o Pinto da Costa, o Manuel Serrão, o McCarthy e apndilha d ejornalistas da RTP Porto dizem que «vão jogar as duas melhores equipas portuguesas da actualidade», deve-se perceber o seguinte:
- Ouviram, lampiões? Vocês não são uma das duas melhores equipas, hehehehehe (com esta já tramámos o Veiga);
- O Sporting até é uma equipa simpática, mas podemos ganhar-lhes. Além disso, o amigo Olegário (aquele que os lagartos defenderam semanas a fio no caso do golo do Petit contra o Porto, porque têm aquele anti-lampionismo primário) resolve os problemas que forem surgindo;
- No caso de prdermos o jogo mesmo assim, temos uma desculpa - o Sporting é uma boa equipa - para os adeptos não nos partirem o focinho como partiram o carro do Adriaanse. Afinal, o orçamento do Sporting está para o orçamento do Porto, como o do Benfica para o do Barcelona. E ninguém consegue aceitar que uma equipa com Betos e Morettos elimine Ronaldinhos e companhia.

Como dizia o meu pai no fim do jogo de ontem: «Bela porcaria de equipa tem o Benfica para conseguir ficar atrás destas duas equipas de atrasados mentais».

Comentários

Anónimo disse…
Há artigos que merecem ser difundidos por toda a blogosfera porque realmente nos ensinam e provam muito. Enquanto andava a dar o meu habitual passeio pelos blogs de futebol deparei-me com dois artigos que espelham muito do estado em que o futebol português está. De notar que em ambos são apresentados factos e não teorias, está a vista de todos quem quiser acreditar acredite, quem não quiser que se mantenha na ignorância ora ai vão:


O primeiro foi escrito por Pedro Neto do encarnados e mar vermelho e realmente acaba com uma data de mitos criados em torno do futebol português:

http://marvermelho.blogspot.com/...do- mofo_22.html

O segundo foi escrito pelo Insurrecto e é de facto no mínimo curioso ora leiam :

http://ozebitaite.blogspot.com/2...e- regional.html

Espero que se sintam mais iluminados depois de lerem estes artigos....

IN

http://vermelhoamodadoporto.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...