Avançar para o conteúdo principal

"Título é quase impossível"

"O título? Está muito mais complicado. Nada é impossível, mas isso é quase. Vamos preparar o jogo da Taça de Portugal, uma prova onde podemos e queremos chegar à final", admitiu."

Se o Koeman estivesse á frente do País então o melhor seria encerrar para obras. Se não é o líder que motiva e dá esperança então quem será !? Todos nós pensamos o mesmo mas não o dizemos. Se é para isto enviem o Chalana para as conferências de imprensa.

Ensinem-lhe o que é ser Benfiquista. Se ele no fim do jogo não sabe o que dizer peçam à empresa de marketing do Presidente que lhe dispense um acessor que lhe escreva o discurso. Se já está a lavar a mãos então o melhor é darem-lhe um garrafão de água luso e sabão azul.

Com os reforços que temos estarmos nesta posição é uma vergonha !?

Comentários

Anónimo disse…
por falar em reforços....se por acaso temos alguns de qualidade nesta epoca é porque estavamos na liga dos campeoes e se por acaso o Sr. Koeman nao se apurar para a epocxa que ai vem escusa de chorar a pedir reforços de qualidade (á excepçao de extraordinarios nelsons que ele nao sabe aproveitar).
estar nas 8 melhores equipas champiosn league e nao conseguir apurar-se é triste e demonstra a flata decapacidade de gerir uma equipa. E por falar em lideres...é so comparar as palavras do Koeman com as do Nuno Games (mtos parabens sr. sub-capitao, ve la se ensinas ao koeman o q é gerir o estado de espirito de uma eqipa)

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...