Avançar para o conteúdo principal

O amigo Joaquim

Parece que a Sportinveste Multimédia - empresa do Grupo Controlinveste, detido pelo amigo Joaquim Oliveira, e que gere os sites do Benfica, FCP e SCP - quis acabar com o www.sl-benfica.com.
Acontece que este é, só, o melhor site existente sobre o Benfica e é muito, mas muito melhor que o site oficial. E,e ntão, numa maneira de fazer as coisas bem portuguesa, em vez de melhorar o site oficial, fecha-se o outro.
Com o argumento idiota que a sportinveste detém os direitos sobre o Benfica.
Ora bem, caso não saibam, o Benfica é dos benfiquistas. Os textos e as fotos são de quem colabora naquele site. O resto é a evidência: há mais gente a ir todos os dias ao site oficioso que ao site oficial.

E já agora, Joaquim, o Benfica é mais meu que teu.
Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica.
Se de cada vez que disser a palavra Benfica tiver de pagar 50 euros à Sportinveste, devo-te até esta altura do texto, 600 euros.
Se os quiseres receber, estou na Sapo ADSL, piso 3 superior, sector 22, fila w, sempre que o Benfica joga em casa.
Aposto que não vais lá. Tu, na Luz, não sais do camarote presidencial. Tens medo que alguém te parta a tromba e te game o charuto.

Comentários

NFerreira disse…
O Joaquim que vá mas é vender publicidade para Saltillo
Anónimo disse…
Mas que mal vos fez o homem?
So ser Sportinguista? Tambem o Soares Franco, e voces gostam mais dele.
Galaad disse…
Cá estão os valentes e corajosos anónimos... Vai pastar!!!

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...