Avançar para o conteúdo principal

Beto/Petit/MF & 4 Defesas Centrais

Em Anfield até poderíamos jogar com o Koeman na defesa, o Chalana no meio campo e o Bruins Slot a distribuir cerveja no banco que eu continuava a acreditar que o Benfica iria passar a eliminatória.

Tal como disse um amigo meu, estou pronto a ganhar uns cabelos brancos por mais uma conquista do Benfica. Dizem os jornais que vai ser inferno, eu só espero é ouvir os adeptos a dizerem Benfica na televisão. Até podemos ser dos mais críticos, assobiamos a torto e a direito mas quando é para apoiar o núcleo duro não falha.

Essa irracionalidade não me impede de fazer os seguintes comentários:

Beto\Petit\MF - Esta tripla não só nunca ganhou um jogo como é triste ver como eles se atrapalham uns aos outros. Tem a vantagem de aumentar o poder de choque (Beto) e o jogo de cabeça (Beto) mas perde no controlo de bola (Beto) e no passe certo (Beto). Para além de que os adeptos do Liverpool não se esqueceram do lance na luz. Acho que é muito arriscado e nunca deu em nada.

O Karagounis seria a melhor opção mas a verdade é que o jogo particular da Grécia veio na pior altura. No entanto alguém vai ter de agarrar a bola senão os adeptos do Benfica nunca vão poder descansar.

Nestes jogos o Koeman costuma brindar-nos com 4 defesas centrais, também não acho que seja uma boa solução. Prefiro um gigante de 1-60 na esquerda do que alguém que não saiba jogar naquela posição.

Se o Koeman optar pelo táctica do autocarro e pontapé para a frente é só esperar que os pontas de lança estejam nos seus dias. Acho que ele tem aprendido muito com as equipas que jogam contra o Benfica.

A minha equipa seria:

Quim (prefiro um anão na baliza que tenha mão de aço)

Alcides (prefiro o Nelson mas não vou aos treinos) Luisão Anderson Léo

Petit (para o que for preciso)

Nelson (Simão) MF Simão (Robert)

NG (para ganhar bolas de cabeça no meio campo e lançar contra-ataques)

Gio (1ª parte) e Mico (2ª parte)

No Banco quero lá o Chalana a dar instruções!

Comentários

Apre disse…
Agora o Koeman é novamente Bestial!

tipico!

Há 3 semanas era uma Besta à beira do despedimento.

Daqui a mais 3 semanas como será?
A novela segue dentro de momentos.

Mas os meus sinceros Parabéns, é uma grande alegria, e não quero deixar de a partilhar convosco.

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...