Jornal "A BOLA"
"Quem não ganha jogos destes nunca pode ser campeão!"
--> Grande novidade
"O «fura-pactos»"--> A ser verdade já é novidade.
Jornal "Record"
Koeman: «Se não vencemos em casa não podemos ser campeões»
--> Mais uma tirada de grande inteligência.
Jornal "O Jogo"
Koeman confia... na Liga dos Campeões "Podemos ganhar ao Barcelona"
--> Aliás é a única coisa em que pensa e faz tudo em função disso.
Por mim os j0rnalistas podem escrever o que quiserem, a favor ou contra, que pouco me importa:
1) O Koeman continua com vicios de jogador de futebol. Quando ganha é o maior e festeja à grande, quando perde a culpa é dos outros que não lhe passam a bola.
2) Não convoca o meu jogador favorito. O Mantorras pode ter uma cabeça de vento mas quando a usa para cabecear é perigoso. Para além de o não convocar não tira partido dele nos últimos minutos do jogo. Pode só ter um joelho mas com a perna que tem pelo menos chuta à baliza. Para ele não existe pressão de falhar, nasceu para marcar golos.
Olho para o Banco e vejo lá o Karadas e o Marcel e penso o que é que eles tem para o Benfica conseguir virar os jogos. O Marcel até pode vir a marcar 300 golos até ao fim de época que não apaga o facto de como jogador do Benfica a única vitória que tem é contra o Nacional (penalties).
3) Só pensa na liga dos campeões pois só lhe interessa dar nas vistas. Aliás quero ver o que ele faz quando se a equipa não se classificar para a liga dos campeões. Mesmo não sendo despedido merecidamente tenho ideia que ele é capaz de se por a andar.
4) O espanhol dele mete-me nojo. Quando esteve no Barcelona aprendeu a falar, aqui no Benfica já não lhe interessa.
4) Só tem 5 defesas, agora quero ver que equipa é que ele vai colocar amanhã contra o Braga.
5) Embirrou com o Léo, colocou o N. Assis na prateleira, deu um pontapé no Quim, apagou o Mantorras, desmoralizou o Alcides.
6) Adora o Moretto e o Robert. Sou agradecido pelo golo ao Baia e pelas defesas contra o Liverpool mas tanto um como o outro não tem qualquer possibilidade de jogar no Benfica. Um porque ainda não atingiu o timing, o outro porque deixou a dinâmica no canal da Mancha.
Comentários
"Que saudades de ver o Álvaro a saltar do banco a barafustar para dentro do campo..."
Tinhamos pouco recursos, mas havia alma.
A substituição era sempre a mesma, entrava o Karadas e o Mantorras... mas dava resultado. Um estorvava e o outro marcava.