Avançar para o conteúdo principal

Jornalismo

Jornal "A BOLA"

"Quem não ganha jogos destes nunca pode ser campeão!"

--> Grande novidade

"O «fura-pactos»"

--> A ser verdade já é novidade.

Jornal "Record"

Koeman: «Se não vencemos em casa não podemos ser campeões»

--> Mais uma tirada de grande inteligência.

Jornal "O Jogo"

Koeman confia... na Liga dos Campeões "Podemos ganhar ao Barcelona"

--> Aliás é a única coisa em que pensa e faz tudo em função disso.

Por mim os j0rnalistas podem escrever o que quiserem, a favor ou contra, que pouco me importa:

1) O Koeman continua com vicios de jogador de futebol. Quando ganha é o maior e festeja à grande, quando perde a culpa é dos outros que não lhe passam a bola.

2) Não convoca o meu jogador favorito. O Mantorras pode ter uma cabeça de vento mas quando a usa para cabecear é perigoso. Para além de o não convocar não tira partido dele nos últimos minutos do jogo. Pode só ter um joelho mas com a perna que tem pelo menos chuta à baliza. Para ele não existe pressão de falhar, nasceu para marcar golos.

Olho para o Banco e vejo lá o Karadas e o Marcel e penso o que é que eles tem para o Benfica conseguir virar os jogos. O Marcel até pode vir a marcar 300 golos até ao fim de época que não apaga o facto de como jogador do Benfica a única vitória que tem é contra o Nacional (penalties).

3) Só pensa na liga dos campeões pois só lhe interessa dar nas vistas. Aliás quero ver o que ele faz quando se a equipa não se classificar para a liga dos campeões. Mesmo não sendo despedido merecidamente tenho ideia que ele é capaz de se por a andar.

4) O espanhol dele mete-me nojo. Quando esteve no Barcelona aprendeu a falar, aqui no Benfica já não lhe interessa.

4) Só tem 5 defesas, agora quero ver que equipa é que ele vai colocar amanhã contra o Braga.

5) Embirrou com o Léo, colocou o N. Assis na prateleira, deu um pontapé no Quim, apagou o Mantorras, desmoralizou o Alcides.

6) Adora o Moretto e o Robert. Sou agradecido pelo golo ao Baia e pelas defesas contra o Liverpool mas tanto um como o outro não tem qualquer possibilidade de jogar no Benfica. Um porque ainda não atingiu o timing, o outro porque deixou a dinâmica no canal da Mancha.

Comentários

Anónimo disse…
Para finalizar:

"Que saudades de ver o Álvaro a saltar do banco a barafustar para dentro do campo..."

Tinhamos pouco recursos, mas havia alma.

A substituição era sempre a mesma, entrava o Karadas e o Mantorras... mas dava resultado. Um estorvava e o outro marcava.
Anónimo disse…
Sinto-me tão saltitante, o que eu gosto de jogar à batalha naval!...

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...