Avançar para o conteúdo principal

Taça

Ontem só não percebi como é que o nosso jogador mais perigoso é substituido ?!

O árbitro não ajudou mas o que dizer ao facto de o Karagounis ter sido premiado com 90 minutos de jogo depois de uma primeira parte em que mal tocou na bola.

Colocar o Robert só se foi com o intuito de acontecer um pontapé ocasional. Dinâmica de jogo é coisa que ele nunca trará.

Não gostei da exibição do Mantorras mas a verdade é que nem um centro nem um lançamento de jeito ocorreram durante todo o jogo. Ainda me lembro de um passe que ele fez para o M. Fernandes na direita que em vez de ir à linha fez um centro fraquinho para a defesa.

Não gostei da fita do Petit. O Nelson parece nervoso, a defender está desconcentrado e a atacar quer fintar todos.

Pela primeira vez vi o Koeman chateado mas mais uma vez pouca coisa fez e com cerca de 30 minutos de atraso. No entanto prefiro saber que tem mau perder pois assim não somos só nós que ficamos chateados.

A culpa nem foi só do árbitro nem do Guarda-redes do Guimarães nem do fiscal de linha. A equipa mostrou que não existe nenhum plano de emergência, a falta de ideias é simplesmente confragedora. Nem um balão para a grande área !

Comentários

Anónimo disse…
e agora sr koeman??? qual a desculpa desta vez? não pode dizer a mesma lenga lenga sobre os clubes pequenos (?) correrem sempre mais com o benfica e que jogam muito á defesa...bla bla bla!!! Ja não pega. Talvez esteja na hora de ir para outro clube num campeonato onde nao existam "clubes pequenos".
Só espero que no fim do jogo com o barça nao digas que ficas felis pela tua ex-equipa ter passado ( o que espero que nao a conteça claro).
Ao menos com a saida da taça ja nao vai poder dizer que eram muitas competiçoes e tal...agora ve se ganhas em casa a 1a mao.
Anónimo disse…
Na China, o Vieira, já tratou do assunto: Contratou dois poderosos avançados ! O TCHAU LIGA ! e o TCHAU TAÇA !
Anónimo disse…
Ùltima hora o Tchau liga dos campeões foi para o Porto e o Tchau Taça Uefa foi desviado para o Sporting.
Anónimo disse…
Já agora sobre o que é ser levado ao colo, não deixem de ir a este site:

http://levadoaocolo.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...