Avançar para o conteúdo principal

Finalmente percebi a razão da viagem

Ontem durante o telejornal da Sic percebi porque é que o Mister Koeman foi a Barcelona. Ao que parece foi lá festejar o seu dia de anos. Ele e Mister Tony inauguraram uma nova forma de estar nofutebol: em missões de espionagem levam as esposas e ficam o tempo que for necessário por forma a tornar a viagem o mais agradável possível. Podem-me chamar invejoso e intrometido mas eu acho que oBenfica merece mais profissionalismo.

O Benfica precisa de um treinador como o LFV com ideias, sonhador, com capacidade de trabalho e com alguma sorte. Até pode ser limitado como o LFV mas no decorrer da sua actividade tem que saber dar tudo o que tem.

Aos que defendem Koeman pela brilhante carreira europeia eucontraponho com o seguinte: Com os jogadores disponíveis não houve um só jogo em que ele não colocasse a equipa mais trivial possível. Tirando o Moretto, o Robert e em causas pontuais o Beto de entre os disponíveis todos escolheriam a mesma equipa. A única excepção foi a inclusão do Giov. a ponta de lança, se isto salva uma época e faz com que ele seja considerado um visionário ...

Previsão: O Koeman vai ser despedido ou no fim desta época ou durante a próxima. Não veio servir o Benfica mas sim servir-se do Benfica. Espero que o LFV não ande a dormir.

Mais um protocolo com uma equipa Cabo-verdiana mas resultados palpáveis na equipa principal são uma miragem. Se o Camacho tinha alguma coisa de bom era a sua aposta consistente em jogadores da formação. O Benfica precisa de um Camacho com os dois pés no Benfica e sem um empresário intrometido a dar todas as semanas entrevistas à comunicação social.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

E o Benfiquista é o Eng.

O palerma não sabia estar calado, agora só falta o Veiga vir dar bitaites: "Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação", referiu o cabrão do Eng. depois de sair da missa. Tu é que eras uma grande merda, com um 11 do caralho (Micoli+Simão) não fizeste nada de especial. O que é que irias fazer com um plantel de 30 gajos ! Os grandes Benfiquistas não roubam o Benfica, para mim o ano que recebeste para saires foi pior do que jogar dinheiro no lixo. O 2º treinador que me lembro que se põe a anda sem se saber muito bem porquê. O primeiro foi o Autuori e depois foi o que foi. Podia não ser um génio da táctica mas há muito se percebia que estaria a remar sozinho. Mais do que tudo é um grande SOS, infelizmente ainda há muitos benfiquistas a dormir. Agora sim vamos ter um treinador que vai por a equipa a jogar para o Cardozo (e claro mete-lo a chutar com o pé-direito e a cabecear como o Zé Àguas), mas também vai ter a capacidade de por o Di Maria...

Luis Felipe e entrevistas

O Luis Felipe nunca deveria ter entrado no Benfica. Mais um caso em que o barato sai caro, provando-se mais uma vez que o ex-engenheiro tem um faro para jogadores. Foi a contratação mais caricata do defeso, o mesmo engenheiro que o dispensa como extremo contrata-o para lateral e coloca-o a jogar como extremo. Na última entrevista ao correio da manhã mostra que está cheio de vontade para ir jogar no PAOK, cumprindo-se o destino: “Uma mudança de treinador nunca é boa para uma equipa. Já tinha feito a pré-época com Fernando Santos, já tínhamos um modelo de jogo e uma filosofia diferente. A mudança prejudicou-me a mim e a todos os outros” ”Emprestado? Não. Já atingi um certo nível de maturidade, uma determinada idade e não vejo razão para ser emprestado. Essa situação não faz sentido e não me passa minimamente pela cabeça. Só penso em atingir os níveis que atingi no Braga” Assobiá-lo !? nem pensar continuo com esperança que capaz de falhar menos de 10 passes por jogo. Eu também não vejo r...

Num forum do Lille

«Vous avez vu les stats de Benfica en Coupe d'Europe à domicile? 79V (Edit : 80 maintenant) 22N 9D ! Respect...» Se precisarem da tradução: Vocês viram as estatísticas do Benfica na Liga dos Campeões em casa? 79 vitórias (agora 80) 22 empates 9 derrotas! Respeito...