segunda-feira, junho 19, 2006

Gordo -> Jogo Pirilau -> Viagens

Não compreendo porque que os criticos são unânimes em dizer que o Ronaldo está Gordo. É visivel que o Ronaldo não tem grande mobilidade mas comparando a sua prestação com o Adriano não vejo grande a diferença.

O que está a falhar, na minha perspectiva, é o facto de o Brasil não criar uma oportunidade de golo. É notório que ninguém joga nas linhas uns pela idade outros porque não gostam de jogar nessa zona.

Os jogos do Brasil fazem-me lembrar essa grande incógnita que foi treinador do Benfica: Mr. P. Autuori. Ele também colocou o Benfica a jogar no sistema Pirilau. Fez com o Toni a pré-época mas longa da história do futebol mundial. Continuo sem saber porque é que se foi embora, quem sabe um dia não escreve um livro de memórias.

Espero que o FS não alinhe na contratação de jogadores para a mesma posição só para encher o olho. Sem extremos o Benfica não consegue marcar um golo às equipas mais fracas do nosso campeonato.

De acordo com os jornais desportivos o Veiga e o Santos estiveram na Grécia aparentemente sem resultados conhecidos. A não vir ninguém a viagem só pode se explicada com o facto de o Santos querer trazer bagagem extra de Atenas e ficar mais barato pagar a um amigo uma viagem do que pagar no check-in o excesso.

A novela Katsouranis já foi longe demais, ou se contrata ou não se contrata. Numa jogada de ataque tem de se fazer golo (viagem à Grécia). A demora na contratação tem duas desvantagens: os sócios serão mais exigentes na prestação do jogador caso venha; a sombra deste jogador irá pairar sobre o que vier.

Já não falta assim tanto para começar a época. Para que as coisas corram bem espero que não se levem 30 jogadores, que entretanto uns cheguem a meio e outros partam. Deve haver tranquilidade desde o inicio por forma à pré-época correr bem.

ps: A novela Miguel e depois a novela Simão deixou sequelas no plantel. Desejo que contra o México o Simão faça a exibição da vida dele por forma a ser vendido pelo preço certo ...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Segundo consta o nosso capitão até já está vendido (a um grupo de empresários), depois de termos passado 5 meses a ouvir que ele já estava era vendido a um clube (o Chelsea). A verdade é que me dá um pouco de medo que o Simão queira armar uma "a la Miguel". Outro episódio desses só viria prejudicar outra vez a preparação da nossa época criando tensões no grupo de trabalho. Para bem de todos acho bem que se definam datas limites para entradas e saídas do plantel.

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home