Avançar para o conteúdo principal

Benfica - Barcelona

Por esta altura já começaram os telefonemas Lisboa-Londres e Londres-Lisboa...

Comentários

RA disse…
"Como perder por poucos, Mourinho?"

:P

Força, Benfica