Benfica - Barcelona Por NFerreira março 10, 2006 Por esta altura já começaram os telefonemas Lisboa-Londres e Londres-Lisboa... Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários RA disse… "Como perder por poucos, Mourinho?":PForça, Benfica
Comentários
:P
Força, Benfica