terça-feira, abril 12, 2005

No alto da montanha também chove

Este domingo ficámos a saber que lá no alto também chove. Não foi um grande jogo mas perder daquela maneira custa, ainda bem que eu não sou entrevistado no fim de cada jogo senão dizia mais disparates que o Petit.

Agora a verdade é que somos o alvo a abater, quase metade do mundo da bola tem nojo da gente e infelizmente eles estão bem cotados. O cartão amarelo ao Manuel Fernandes foi tão injusto quanto a derrota !

Os próximos seis jogos vão ser todos assim, é que ganhar ao Benfica ainda é o sonho de muita gente. No entanto acredito na equipa que temos até ao fim pois a seis jornadas não há muito que mudar.

Penso que a equipa acelerou um pouco no fim e como o Trap disse o nosso ferrari só pode andar a 350 Km/h. Malta vamos lá controlar a ansiedade, um empate neste campeonato vale um ponto bem precioso.

Os nossos jogadores foram uns valentes ! Todos juntos chutar à baliza com toda a força (Esta é para ti N. Gomes). Com um ponta de lança em forma estavamos já a descer da montanha a caminho da praia, assim vai ser como o Trap. gosta até ao fim e a doer.

Eu prometo que nunca mais vejo jogos do benfica deitado, nunca mais compro A bola no sábado no quiosque errado e vou ver todos os jogos a apoiar incondicionalmente sejam eles onde forem. Se houver bilhetes estou lá!

E como dizia o outro choveu na nossa montanha mas há outros que estão a viver em condições mais adversas. A vantagem ainda é nossa !