quinta-feira, abril 28, 2005

Cinco finais

Segunda-feira estava a ver uma série na televisão quando descobri porque é que o Mantorras consegue fazer o que os outros não conseguem: Quando está a jogar ele, a bola e a baliza adversária são só um !

Mais um domingo em que ele me dá uma grande alegria, dai que decidi investir o meu dinheiro o melhor possivel por forma a que daqui a 10 - 15 anos consiga oferecer-lhe uma estátua. Estou também aberto a donativos, um dia destes coloco um número da conta bancária. Se ele não quiser uma estátua ofereço o dinheiro a uma instituição que apoie os meninos da Rua de Angola que infelizmente ainda devem ser muitos daqui a 10 anos.

O Trap esteve impecável, neste momento faz tudo o que pode. Ao contrário dos outros foi um domingo em que correu tudo bem. Só falta é não sofrer o golo da treta e continuar com a mesma atitude. O bólide derrapa sempre e depois tem de andar no limite para compensar o tempo perdido. Acreditar sempre até ao fim pois não há equipas melhores que a nossa, são quase todas do mesmo nível e o que está a fazer a diferença é o público e a alma de alguns jogadores.

Mesmo sem ser agressivo a defender o Aguiar mostrou algumas qualidades. Alguém precisa de lhe dar um berro para ver se ele se faz jogador. De cada vez que ele falha uma marcação ou não vem buscar a bola devia levar um pontapé no traseiro.

Todos os próximos jogos serão finais vou tentar estar em todos de corpo e alma ! Ouvir um estádio inteiro em delirio nem que seja por uns breves minutos é indescritivel.

Desejo ainda que a equipa B consiga subir de divisão! Vi o último jogo em que o Paulo Almeida finalmente justificou a sua contratação. Há lá alguns jogadores que tem futuro só que são muito franzinos, fisicamente tem que subir alguns furos.

A equipa de vólei foi espectacular, deu o primeiro pontapé que abriu o buraco dos títulos. Agora faltam mais pontapés .... certeiros !