segunda-feira, abril 18, 2005

Memória curta

Sportinguistas e colunistas andam incomodados com o facto do Benfica ter pedido ao Estoril para jogar no Algarve o próximo jogo entre as duas equipas. O paineleiro da SIC disse ontem que isto é o encandalo, porque os dirigentes do Estoril abdicaram de vantagens desportivas para terem acesso a vantagens financeiras. O paineleiro disse ainda que isto ia contra a verdade desportiva.

Esta noite vamos ouvir o mesmo do Dias Ferreira e do Guilherme Aguiar. Vão dizer que o Estoril está feito com o Benfica e que os dirigentes são os mesmos e que há promiscuidade.

Estes senhores têm toda a razão. Acho ridículo o Benfica jogar no Algarve.

Mas também achei ridículo e de muito mau tom, o Sporting ter antecipado o jogo da taça com os mija na escada para o Liedson limpar os amarelos e jogar contra o Benfica (jogo que o SCP viria a ganhar com um golo deste jogador). Na altura, o Pinhalnovense também se vendeu às compartidas financeiras para fazer favor a um clube grande. Mas desta marosca já todos se esqueceram.

1 Comments:

Blogger red_label said...

Dessa e de muitas mais, como o porco jogar em Guimarães com o gil-vicente já esta época, e como aqui à uns anos na 1ª jornada, em q jogavam setubal-Benfica com o estádio dos sadinos a não poder ser o palco deste jogo e como solução foi a transferência deste jogo para o campo das antas.... q se lixem todos, com um grande F.

Força Sport Lisboa e Benfica.

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home