domingo, julho 30, 2006

Casamento

Agora com o Simão o Fsantos vai inventar uma táctica que se adeque ao estilo de jogo deste. Assim durante o ano haverá uma táctica Simão um fim de semana e no noutro haverá a táctica do RCosta.

No jogo com o Corunha o Beto e o Petit acabaram a jogar como no ano passado, pelas declarações do Mister acho que deve ter sido por iniciativa dos próprios.

Hoje o jornal "A Bola" parecia a revista Caras com fotos do casamento do FSantos. Desconfio sempre dos grandes amigos do PC que tem um papel importante no Benfica.

O descalabro total seria a não qualificação para a liga dos campeões, ai penso que o LFV não teria hipóteses e teria que dar o chuto no Mr. losangulo. Pior que esta pré-época só a realizada pelo Mister Manel José que levou a equipa a levar cabazadas num torneio no Brasil.

Se o Benfica seguir a regra de que durante o ano joga pior que durante a pré-época então o Mr FSantos vai ter as orelhas bem encarnadas. Os últimos dois jogos foram uma vergonha.

Os jogadores das outras equipas ganhavam todos os ressaltos. Todos os jogadores do meio campo para a frente estavam a fazer a jogada "N. GOmes", isto é, dar tudo por tudo e quando parece que vão ficar com a bola desistem e a bola fica para o adversário.

ps: Marcel e Diego não tem envergadura psicológica nem espirito de combate para jogarem numa equipa de futebol ! Os dois penalties falhados pelo Marcel devem constituir um novo recorde no Benfica.

ps: Na única pré-época em que o Simão não foi noticia fomos campeões.