sexta-feira, julho 28, 2006

Mau demais!

Escrevo este post antes do sorteio da Liga dos Campeões. Antes, portanto, que uma eventual pré-eliminatória contra uma equipa fácil me alegre e me faça acreditar que ainda há alguma réstea de esperança nesta época.
É que, por circunstâncias várias, vi pela primeira vez um jogo do Benfica, esta época. E o que vi foi mau demais. Uma equipa sem garra, sem força, sem lucidez. A quantidade de pssses falhados foi atroz. A ausência de remates à baliza uma realidade. Até foi preciso chegar um desgraçado do Boavista, o Paulo Jorge que nem sabe jogar à bola, para se notar que alguém estava chateado por estar a perder. Antes, só o Ricardo Rocha distribuiu fruta.

E não me venham dizer que a táctica não serve. Para quem não sabe, Deus foi campeão europeu no clube do ex-namorado da puta com esta táctica (4-4-2 em losango). Os jogadores são outros, concedo, e o engenheiro, ainda que religioso, não é Deus, também aceito. Mas a táctica era esta.
Por fim, não comecem com a história que a turma lagarta estava bem fisicamente. Não estava! Nós é que nãos mexemos. Eu consigo fintar um poste. Só tenho de me desviar dele. Foi isso que a lagartagem fez. E atenção! Este Sportém não vale nada! Nós é que ainda somos piores.

Oxalá me engane, mas cheira-me que esta época vai ser bonita, vai...

1 Comments:

Blogger benficaatemorrer said...

Talvez estejamos a empolar muito a situação. É um facto que há coisas a rever, como a inclusão no mesmo onze das duplas Rui Costa/Karagounis e Petit/Katsouranis, que me parecem incompatíveis.
Vamos aguardar com serenidade e se as coisas não melhorarem pedimos ajuda ao governo israelita que eles tratam do assunto.

LFP

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home